Empatia de corintiano é elogiada por torcedores de times rivais

banner reservaO Carlos Festa tinha um ingresso sobrando para ver o jogo do Corinthians contra o Patriotas, equipe da Colômbia, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (26), na Arena Corinthians. O corintiano andou ao redor do estádio para ver se encontrava alguém que estava sem ingresso. Encontrou um menino que nunca tinha assistido a um jogo do Corinthians. O Matheus quase não acreditou quando o Carlos lhe ofereceu o ingresso: “Sério? (com olho brilhando)”, escreveu Carlos no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E lá foram eles até o portão do setor de onde assistiram à partida. Os policiais pediram a Matheus para tirar a jaqueta que ele vestia, pois era de uma torcida organizada. O menino vestia uma camiseta verde – cor do Palmeiras, rival do Corinthians.

Matheus não poderia entrar no estádio com uma camiseta verde. Carlos levou o garoto a uma loja da patrocinadora do clube para comprar uma camiseta do Corinthians para ele. Enquanto isso, saía o primeiro gol do Corinthians, que venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

“Assistimos o jogo e perguntei quem era o jogador preferido dele, respondeu na lata: Cassio (ele sonha em conhecer o Cassio e passou o jogo inteiro pensando em como invadir o campo e dar um abraço nele) e Pedrinho.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Disse pra ele no intervalo: o Pedrinho vai fazer um gol, so pra nao passar em branco. Dito e feito (fé!)!”, escreveu Carlos.

Carlos conta que foi uma noite mágica e que Matheus voltou para casa feliz da vida, com uma camiseta do Corinthians e uma pizza para sua família – presente de Carlos. O post recebeu mais de 61 mil reações e foi compartilhada mais de 20 mil vezes. Torcedores de outros times parabenizaram a atitude de Carlos.

“Parabensss pelo gesto!! O mundo reconhece essas atitudes e te retribuirá!”, disse uma usuária. “Muito amor por você (que eu nem conheço mas já considero pacas!) Sou vascaína, não gosto nem um pouco do teu time mas atitudes como a tua, pode ser torcedor de qualquer time que eu não goste, que eu vou exaltar sempre! Tomara que esse vídeo chegue até a diretoria do Corinthians e eles proporcionem o encontro entre o garoto e o Cássio e outros jogadores! Lindo lindo! Parabéns Carlos!”, comentou outra.

Assista o momento:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução/Facebook

barra reserva

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Angola torna ilegal a caça e a venda de carne de animais selvagens

Está decidido: agora é ilegal caçar em Angola. Apesar da pressão feita por caçadores e vendedores de carnes selvagens, eles não vão voltar atrás na...

Garotinho ajuda o pai na técnica do canguru com seus irmãos gêmeos recém-nascidos

Conhecida como “método mãe canguru”, essa forma de embalar o recém-nascido permite uma maior participação dos pais no cuidado dos filhotes que nasceram abaixo...

Artista plástica cria robôs adoráveis com materiais descartados

Adoráveis até no nome, os brinquedos conscientizam crianças de escolas de Santa Catarina sobre o problema do lixo de maneira lúdica.

Bailarina com síndrome de Arnold Chiari supera pescoço fixo e apresenta lindo espetáculo

Essa é uma história de como a arte cura. Wilmára Marliére tem 53 anos de idade e desde criança sofre com a Síndrome de...

Garoto amputado realiza sonho de nadar com golfinho com prótese de cauda

Cieran Kelso, um garoto briânico de 8 anos, perdeu parte das duas pernas ainda bebê por conta de uma meningite, em 2005. Cieran era...

Instagram

Empatia de corintiano é elogiada por torcedores de times rivais 1