Jovens empreendedores se mobilizam para ajudar lojistas que sofreram saques no ES

O comércio da Grande Vitória tem sofrido uma onda de saques por causa da greve dos policiais militares, que já dura seis dias e não há previsão para terminar.

A sensação de insegurança dos capixabas por conta dos saques e crimes pode ser vista nas ruas vazias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diversos estabelecimentos comerciais sofreram arrombamentos, depredações e saques de produtos e dinheiro. O prejuízo para donos e gerentes de lojas é gigantesco. Muitos deles dispensaram os funcionários e suspenderam o expediente.

Preocupada com essa situação, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Vitória (CDL Jovem Vitória) começou a campanha “RECUPERA ES” para ajudar as vítimas. “Reunimos diversas empresas amigas para te ajudar na recuperação do seu negócio”, diz o post no Facebook que anuncia a iniciativa.

A ideia é que os comerciantes possam adquirir produtos e serviços para limpar os estragos causados pelos criminosos a preço de custo. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] contando sua necessidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O e-mail será encaminhado para empresas parceiras que podem atender às necessidades do lojista. No e-mail, também é importante enviar os dados da empresa e fotos que comprovam as perdas da loja.

A iniciativa recebeu elogios de cidadãos do Espírito Santo e de cidades de outros estados. “Parabéns aos idealizadores…Assim se constrói uma nação para o futuro, com solidariedade, justiça e honestidade. Show”, elogiou uma moradora de Vila Velha (ES). “Lindo gesto. A união faz a força. Parabéns”, comentou uma moradora de Cabo Frio (RJ).

A CDL Jovem Vitória foi fundada em 2004. O grupo é formado por jovens empreendedores que têm como objetivo integrar e fortalecer o empreendedorismo na capital capixaba. Para mais informações, clique aqui.

Leia também:

Menina dá show de simpatia em entrevista e cria o meme “Me sentindo adorável”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relato de jornalista que salvou senhora ferida no asfalto comove a web

Neto pede para dar banho no avô e restaura nossa fé na humanidade

Foto de capa: Reuters

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Americana com hiperlactação já doou mais de 2000 litros de leite para alimentar centenas de bebês

Elisabeth Anderson Sierra é uma americana, que vive no estado de Oregon - EUA e possui a síndrome da hiperlactação, o que a faz...

Alemão veste saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

O que fazer quando seu filho de 5 anos quer trocar a roupa que normalmente usa, por uma do seu gênero oposto? Muitos reagiriam podando...

Funcionário do Walmart senta no chão para amparar mulher que desmaiou

Da série: pequenas gentilezas que fazem o mundo um lugar melhor.

Plataforma conecta mulheres vítimas de violência com psicólogas e advogadas

A violência contra as mulheres é uma dura realidade no país. Casos de agressões, violências domésticas e feminicídios são amplamente divulgados na mídia. É...

Menino escreve cartinha de desculpas para vizinhas por bola ter caído no quintal delas em GO

Um garoto de 8 anos escreveu uma cartinha às moradoras da casa que fica nos fundos da casa dele pedindo desculpas por ter deixado...

Instagram