Empresa chinesa constrói casa com impressões 3D em menos de 3 horas

Em apenas 3 horas, a empresa chinesa ZhuoDa construiu uma casa inédita, toda feita em impressão 3D, ou seja, foi mais como montar um LEGO do que realmente construir.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A vila de dois andares é composta  por seis módulos 3D impressos e as pessoas assistiram ao vivo a montagem desse projeto inédito.

A casa à prova de fogo pode suportar um sismo de magnitude 9 e é feita a partir de um material de construção especial da empresa, que não contou, preferiu manter segredo.

No entanto, o vice-presidente da empresa Tan Buyong revelou que o novo material é proveniente de resíduos industriais e agrícolas, é à prova de fogo e à prova d’água, e é livre de substâncias nocivas, como formaldeído, amônia e radônio.

A empresa concluiu aproximadamente 90% da construção fora do local antes de enviar as peças modulares para o terreno de instalação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este processo é mais eficiente, economiza tempo, reduz drasticamente os custos de construção para apenas 2.500 – 3.000 yuan ($ 400 – $ 480 dólares) por metro quadrado.

De acordo com Yongliang, engenheiro da ZhuoDa, a vila 3D impressa leva apenas cerca de 10 dias para ser produzida, sendo que uma casa tradicional leva metade de um ano.

Confira agora imagens dessa incrível novidade:

Fonte: Inhabitat

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhor dono de pet shop é filmado dançando com cãozinho enquanto lhe dava banho

Uma cena que poderia ter passado despercebida de um senhor em um pet shop viralizou nas redes sociais. É interessante como alguns vídeos aparentemente simples...

Depois de sofrer racismo, menina é convidada a voltar a hotel de luxo

Infelizmente, por mais que muitos fechem os olhos para essas situações, o racismo ainda continua existindo, causando uma dor terrível para diversas pessoas. A...

Carta de filha que ensina mãe a viajar de avião viraliza na web

“Mãe, quando o avião estiver pousando, a senhora sentirá uma sensação de estar dentro de um carro em alta velocidade (...) termina bem rápido”, diz um trecho cartinha.

Google coloca no mercado colher que diminui o tremor das mãos de pacientes com Parkinson

Um ato que para todos é quase automático, para pessoas com Parkinson pode ser um desafio, de alimentar sozinho com talheres. Os tremores que...

Instagram

Empresa chinesa constrói casa com impressões 3D em menos de 3 horas 4