Empresa declara falência, estudantes se desesperam, mas outra empresa decide oferecer formatura de graça

A formatura é o momento mais aguardado pelos formandos. Mas pode virar uma dor de cabeça quando a empresa contratada para realizar o cerimonial declara falência.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi o que aconteceu com mais de 100 turmas de diferentes faculdades em Teresina (PI) e cidades vizinhas. Para a sorte de 20 delas, outra empresa realizará o cerimonial de graça.

A Requinte Eventos se prontificou a produzir a placa das turmas, ‘aula da saudade’, culto, colação de grau e o baile. Um pacote completo, com tudo o que os estudantes lesados têm direito.

Leia também: Pai trabalha em três empregos e compra vestido da filha para formatura

“São um total de 108 turmas que ficaram desamparadas. Isso gerou uma comoção geral. Eles ficaram desesperados porque isso é um sonho deles, da família. Tinha gente que já tinha pago todo o pacote. E aí a gente estava pensando em alguma forma de ajudar. Foi quando a gente decidiu que daria para 20 turmas sem cobrar”, disse Dione Soares, gestor de Marketing e Vendas da Requinte Eventos, em conversa com o Razões para Acreditar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A empresa fez um post no Instagram oferecendo a cortesia para as 20 primeiras turmas que entrassem em contato. “Tive que passar uma hora respondendo mensagens. Da noite que eu postei para o dia seguinte, eu contei 68 turmas que vieram atrás. Ou seja, mais da metade das turmas.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Entendendo a situação de muitas turmas de formaturas que estão numa situação complicada bem próximo dos eventos, estamos disponibilizando a nossa equipe de cerimonial sem cobrar para as 20 primeiras turmas que entrarem em contato e de acordo com as datas ainda disponíveis! Disponibilizamos para os seguintes eventos incluindo ensaios quando necessário: Placa,aula,missa,culto,colação e Baile ! Podem entrar via DM e nos telefones disponíveis na bio! Compartilhem com quem você sabe que está nessa situação! Contato direto:86 99961 8922 zap! #formaturateresina #sonho #cerimonialdeformatura #requinte_eventospi

Uma publicação compartilhada por Requinte Eventos (@requinte_eventospi) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo Dione, o objetivo não é promover a empresa em cima de um fato que, no final das contas, prejudica todo o segmento de formaturas. Pelo contrário, a ideia é mostrar que há profissionais no mercado empenhados para realizar um momento especial na vida dos estudantes com competência e honestidade.

Leia também: Bebê com poucas chances de sobreviver ganha ‘formatura’

“De qualquer forma, isso é uma coisa que eu vou ter que responder sempre. Apesar de não ter sido a gente que tenha feito. A gente está tentando fazer a nossa parte, como empreendedores do segmento. Fazer nossa parte social porque não é uma promoção casada, que fizemos para aproveitar da situação. É mesmo uma responsabilidade que assumimos para poder não gerar mais impacto para a vida dessas pessoas.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Até o momento da nossa conversa, a empresa tinha fechado 11 cerimoniais, restando nove cortesias. As turmas interessadas podem entrar em contato através do Instagram da Requinte Eventos ou pelo número (86) 99961 8922.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

empresa dá formatura graça a estudantes

crédito da foto: Reprodução/Instagram @requinte_eventospi

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,677SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico de 82 anos interrompe aposentadoria para atender pacientes de graça no ES

Um médico de 82 anos decidiu 'suspender' sua aposentadoria e voltou a trabalhar para ajudar indiretamente no combate ao novo coronavírus. "Ele me disse que...

Cabine fotográfica só tira fotos quando pessoas se tocam

Combinando espelhos OLED, dois sensores de eletricidade no chão e uma impressora termal, a Thermobooth é uma cabine fotográfica que só tira foto quando...

Um bebê de 7 meses abre um lindo sorriso ao conseguir ouvir pela primeira vez

A mãe Michelle Lever postou há alguns dias um pequeno vídeo de seu filho Lahlan usando pela primeira vez seu aparelho auditivo depois do...

Startup ajuda fábricas a evitar desperdício e abastecer mercados em tempos de escassez

Sabe aquele panetone que não ficou bem redondinho? Ou o creme dental que teve a embalagem amassada? No controle de qualidade das fábricas, esses...

Instagram

Empresa declara falência, estudantes se desesperam, mas outra empresa decide oferecer formatura de graça 2