Empresa norte-americana aluga bodes para capinar terrenos

2
2719

Essa empresa, a Rent-A-Ruminant LLC, optou por mudar um pouco a forma trivial em que o setor costuma atuar por um meio alternativo e mais sustentável. As empresas norte-americanas que costumam fazer a capinagem de terras costumam normalmente utilizar de máquinas movidas a combustíveis fósseis, o que habitualmente torna o serviço caro e ainda por cima bem poluente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a ideia de trazer uma opção mais sustentável e barata para seus clientes a Rent-A-Ruminant aluga, através de seu site, animais como bodes e ovelhas para fazer esse tipo de trabalho. E ainda garante a qualidade no serviço! O cliente só precisa informar o tipo do terreno, tamanho e espécies de plantas existentes no local, para garantir que os animais não sejam acidentalmente contaminados.

bode-aluguel-4

Após enviado esses dados para a empresa, ela analisa qual é a quantidade de animais necessários para realizar o serviço, informa o valor, que estruturalmente são menores que o sistema tradicional e é só fechar o negócio. A empresa informa que normalmente são necessários 60 bodes para realizar o serviço em uma área de 0,1 hectare dentro de três a cinco dias.

bode-aluguel-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A empresa salienta também que outro benefício do uso deste serviço é que devido a facilidade desses animais para escalar, eles podem permanecer mais facilmente em terrenos íngremes, onde as máquinas muitas vezes não alcançam.


bode-aluguel-2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Comments are closed.