Empresa norte-americana aluga bodes para capinar terrenos

Essa empresa, a Rent-A-Ruminant LLC, optou por mudar um pouco a forma trivial em que o setor costuma atuar por um meio alternativo e mais sustentável. As empresas norte-americanas que costumam fazer a capinagem de terras costumam normalmente utilizar de máquinas movidas a combustíveis fósseis, o que habitualmente torna o serviço caro e ainda por cima bem poluente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a ideia de trazer uma opção mais sustentável e barata para seus clientes a Rent-A-Ruminant aluga, através de seu site, animais como bodes e ovelhas para fazer esse tipo de trabalho. E ainda garante a qualidade no serviço! O cliente só precisa informar o tipo do terreno, tamanho e espécies de plantas existentes no local, para garantir que os animais não sejam acidentalmente contaminados.

bode-aluguel-4

Após enviado esses dados para a empresa, ela analisa qual é a quantidade de animais necessários para realizar o serviço, informa o valor, que estruturalmente são menores que o sistema tradicional e é só fechar o negócio. A empresa informa que normalmente são necessários 60 bodes para realizar o serviço em uma área de 0,1 hectare dentro de três a cinco dias.

bode-aluguel-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A empresa salienta também que outro benefício do uso deste serviço é que devido a facilidade desses animais para escalar, eles podem permanecer mais facilmente em terrenos íngremes, onde as máquinas muitas vezes não alcançam.


bode-aluguel-2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,123SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Torcedor do Cruzeiro, garoto com câncer ganha camisa autografada e mensagem do ídolo Fred

Alan ficou eufórico e feliz com a camisa e o vídeo do jogador Fred, seu ídolo no time azul.

Após vídeo comovente de mãe chorando por casa destruída pela chuva, internautas ajudam com vaquinha

A Jamile passou o maior sufoco no último sábado (10). Ela mora em Diogo Vasconcelos (MG) e caiu uma chuva super forte de granizo...

Parece uma princesa, mas surpreendeu os júris do America’s Got Talent cantando metal!

Aaralyn de seis anos parece uma pequena princesa vestida de preto, branco e rosa, no entanto, conseguiu surpreender o júri do America’s Got Talent...

5 vagas de emprego diferentes de tudo que você já viu

Muita gente sonha em ser engenheiro, médico ou advogado. Mas, se nenhuma dessas carreiras tradicionais faz seu olho brilhar, por que não tentar algo...

“Hear Me Now”: Música de Alok ajuda jovem a sair do coma em Joinville (SC)

A música de Alok fez os batimentos cardíacos de Lucas dispararem e ele, pela primeira vez desde o acidente, mexesse a mão para se comunicar com o pai.

Instagram