Empresa cria toucas de banho e piscina para cabelo afro

Clique e ouça:

Já faz algum tempo que as marcas estão começando a se preocupar com outras coisas que vão além do lucro, buscando representar diferentes nichos, dando voz às pessoas, como é o caso da Da Minha Cor, que produz toucas de natação para quem tem cabelos afro. Inclusive, eles já deixam bem claro no site que são:  “Uma empresa que tem cabelo afro, é empoderada e além de ter uma cabeleira linda pensa em soluções para o seu dia a dia”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora eu pergunto: Como que até hoje ninguém havia pensado nisso? Que ideia genial! Uma empresa que representa mais da metade da população brasileira e que busca uma solução simples, já que eles perceberam que simplesmente não havia toucas no mercado, nem de banho e nem de natação, que acolhiam o cabelo afro.

Quem tem cabelo trançado ou com dreadlock provavelmente encontrava certa dificuldade em fazer natação, por exemplo, já que seus cabelos não cabiam nas toucas. Como é o caso de Sofia, que faz natação e participava de campeonatos, mas quase foi impedida por este motivo. Em seu depoimento você pode ver a importância desta marca em relação à representatividade:

Leia este depoimento nesta postagem original da marca para entender um pouco da incrível proposta que eles têm:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É maravilhoso ver marcas como esta, que estão em busca de representatividade e possuem o claro objetivo de empoderar as pessoas que antes não tinham voz. É muito mais do que vaidade, é uma questão de merecimento! Com representantes em São Paulo e no Rio de Janeiro, é possível comprar as toucas pela Internet, através do site.

toucas de banho para cabelo afro

toucas de banho cabelo afro

Fotos: reprodução Facebook / Da Minha Cor 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,093,658FãsCurtir
2,678,824SeguidoresSeguir
22,356SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

18 cachorros que aprontaram e receberam a “plaquinha da vergonha”

Plaquinha da vergonha para eles, mas com muito amô!

Lições de superação dadas por uma criança

É possível que tudo que essa criança fala no vídeo você já tenha escutado. Mas o fato de ser uma criança, e dela estar...

Ela largou o emprego fixo para seguir o sonho de ser costureira

A Bruna Yumi entendeu que o tempo passa e não dá pra perder tempo fazendo o que não gosta e hoje costura seu próprio caminho.

Saulo e Renan se casam e celebram o amor acima de qualquer preconceito

Recebi um inbox do Saulo falando que acompanha o RPA há muito tempo, e gostaria de me enviar as fotos e vídeo do casamento...

Clientes ganham sobremesa por terem feito gestos de gentileza a desconhecidos

Vocês irão concordar: ajudar outras pessoas, mesmo que seja com pequenos gestos, acaba de alguma forma deixando nosso próprio dia melhor. Ficamos com aquela...

Instagram

Empresa cria toucas de banho e piscina para cabelo afro 1