Após ser abandonada grávida, empresária dá a volta por cima e emprega ex-namorado

A empresária paranaense Karoline Nascimento foi abandonada grávida, desempregada e com duas crianças para cuidar e alimentar, sem destino ou rumo na vida. Guerreira, forte e batalhadora, deu a volta por cima ao criar do zero um empreendimento próprio, garantindo conforto e estabilidade para os filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De quebra, Karoline contratou o homem que a abandonou anos antes.

“[Hoje] ele é o meu braço direito na empresa. Temos, às vezes, os nossos conflitos, mas tudo se resolve no final. Somos muito parceiros. Ele sempre diz que nasceu duas vezes: uma, quando a mãe dele deu à luz e a outra quando segurei a mão dele e não soltei mais, o trazendo para trabalhar comigo, lhe devolvendo a dignidade”, contou Karol, que tem uma empresa do ramo de doces.

abandonada grávida empresária emprega ex-namorado

Separação, aborto e a volta por cima!

Foram anos de muita luta. Após se apaixonar por Anderson, ela decidiu que moraria com ele, mesmo tendo conhecimento de que ele era viciado em cocaína.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devido ao vício, vivenciou momentos conturbados ao lado do namorado. O relacionamento, já em frangalhos, acabou.

Anderson era a única fonte de renda da casa. Ao abandonar Karol, deixou-lhe à mercê do destino com seus dois filhos e uma gravidez. Mãe e filhos chegaram a ficar dois dias sem comer.

Aos trancos e barrancos, ela arranjava todo tipo de trabalho e fazia bicos pela cidade para garantir comida aos pequenos.

Certa madrugada, Karoline sentiu fortes contrações, sangrou muito – achou que iria morrer. “Senti algo escorregar da minha vagina. Me sentei novamente, abri as pernas e quando me abaixei para olhar, avistei as duas perninhas do bebê para fora.”

Àquela altura da sua vida, o aborto espontâneo foi mais um trauma difícil de cicatrizar. “Os dias foram passando e eu entregue a uma profunda tristeza, era uma dor que parecia que ia explodir dentro do meu peito. Fiquei por dois dias sem trocar uma palavra se quer, completamente muda. Só chorava.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

abandonada grávida empresária emprega ex-namorado
Os doces de Karoline na Vanilah Patisserie.

Ela não esmoreceu. Começou a vender doces pela internet (e-commerce) e abriu sua empresa, a Vanilah Patisserie.

As vendas online dispararam e Karol ganhou estabilidade financeira. Um dia, Anderson telefonou pedindo ajuda. A empresária engoliu o sapo, e estendeu a mão para ele. Hoje, o ex-namorado é o principal entregador de sua patisserie, que segue em franco crescimento.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em breve, a Vanilah Pâtisserie abrirá cursos de doces finos (de baixo custo) para quem desejar entrar na arte dos doces como Karoline.

Empresárias brasileiras em alta

Cada vez mais altivo e comum no Brasil, o empreendedorismo feminino empodera, emancipa e enriquece o mercado de trabalho. Com criatividade e jogo de cintura, milhares de mulheres brasileiras mudaram seu destino com histórias emocionantes de superação e garra na conquista de seus objetivos.

“O empreendedorismo aconteceu na minha vida da necessidade sobrevivência, em todos os sentidos. Emocional e financeira. Com isso, me tornei uma mulher ainda mais focada, determinada, disciplinada, perseverante e muito mais empoderada”, afirma Karoline.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Hypeness/Fotos: Reprodução/Facebook

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,832SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A força da educação: de catadora de material reciclável a artista plástica

A educação é realmente a força e a base de tudo. Com livros que seriam descartados, a catadora de material reciclável Ercília Estanciany, do...

Mergulhadores recuperam prótese de atleta paralímpico do fundo do mar nos EUA

Sem o trabalho incansável dos mergulhadores, o atleta paralímpico norte-americano DeWalt perderia esperança de competir nos Jogos Paralímpicos de Tokyo, em 2021. Mix praticava paddle-board,...

Gatinha de rua se aproxima e oferece amor a enfermeiro cansado após 20 dias de plantões

A cena é muito fofa, e a história é ainda mais linda. Os profissionais de saúde que trabalham no enfrentamento à pandemia da Covid-19...

Ela viveu em uma caverna no Brasil, e hoje é escritora de sucesso na Suécia

Christina Rickardsson também criou uma fundação para dar assistência a crianças carentes do Brasil.

Meditação na escola faz sucesso em Floripa e pode se tornar política pública

Cada vez mais (e ainda bem!) as escolas brasileiras estão buscando se reinventar, que é exatamente o que a escola municipal Lupércio Belarmino da Silva,...

Instagram

Após ser abandonada grávida, empresária dá a volta por cima e emprega ex-namorado 2