Empresário arrecada brinquedos e livros infantis para o Hospital do Cancêr

No Vale do Paraíba, o GRAAC atende centenas de meninas e meninos todos os anos, com um trabalho sério de cuidados e carinho!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O trabalho tocou o empresário joseense Marcelo M. Ramos que decidiu usar a sua cafeteria como local para arrecadar brinquedos e livros infantis para o Dia das Crianças.

Marcelo afirma que o motivou fazer a arrecadação para o Dia das Crianças. Ele queria chegar às crianças que tanto necessitam de motivos para sorrir. Pelo fato de ter filhos com saúde e poder comprar brinquedos para eles, o empresário ficou sensibilizado.

Ele também afirma que se essa ação motivar outras pessoas a fazer o mesmo, o resultado final certamente será muito melhor, e vai ter valido a pena.

Perguntado sobre o que pode dizer às pessoas que acham que o mundo está perdido, Marcelo dá o recado: “O que posso dizer é que, muitas vezes, pequenas ações são suficientes para fazer alguém sorrir. Num simples “bom dia”, “boa tarde”, “por favor”, “obrigado”, você pode fazer a diferença para alguém naquele dia.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cgaac
y5 y4 y3 y2 y1

Se você quer levar presentes e participar da campanha:

Cafeteria Prime
Rua: Benedito Osvaldo Lecques, 51, loja 5, Jd. Aquarius
São José dos Campos-SP
 (12) 3206-6001

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,520,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nubank muda data de fatura de enfermeira que estava de plantão

A enfermeira Mary Vasconcelos, de Campina Grande (PB), estava de plantão no dia do vencimento da fatura do seu cartão Nubank, impossibilitada de efetuar o pagamento.

Empresas doam geladeiras, colchões e fogões às vítimas de enchente em Botucatu (SP)

As fortes chuvas que destruíram casas, comércios, pontes e vias públicas obrigaram a cidade de Botucatu, no interior paulista, a declarar estado de calamidade...

99 e Vamos Juntas treinam motoristas para promover corridas seguras para mulheres

Mais de 200 motoristas participaram da iniciativa que faz parte das ações para o Dia da Mulher e conta com Workshop presencial, online e cartilhas  Em março, a 99 realizou um Workshop presencial para motoristas que aceitaram...

Banda indiana formada por mulheres trans acaba de lançar seu primeiro single

A “6 Pack Band” é o primeiro grupo musical indiano formado apenas por mulheres transgêneros. Elas lançaram recentemente seu primeiro single, uma versão da...

Da pobreza e do uso de drogas a professor de boxe: como o esporte marcou Lucas Cicatriz

Lucas teve que vender tudo dentro de casa, chegou a usar drogas, mas hoje é atleta de alto rendimento, se mantém dando aulas de boxe e tem uma linda família.

Instagram