[VÍDEO] Empresário dá casa nova para pescador que salvou 50 pessoas em naufrágio no Pará

0
491
pescador mostra documento da casa que ganhou de empresário

Promessa cumprida! O empresário baiano Fritz Paixão deu uma casa de presente para o pescador Zezinho, herói que salvou 50 vidas em um naufrágio no Pará no mês passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na época, Zezinho, condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Grão-Pará Grau Cavaleiro pelo seu ato heroico, disse ao empresário que seu sonho era ter uma casa nova, já que a dele foi vendida para pagar tratamentos médicos. Esse dia chegou!

“Agradecer assim, de coração mesmo. Uma casa que eu não tinha. Obrigado, obrigado mesmo. Que Deus abençoe você grandemente. Eu nem tenho palavras para dizer para o senhor, um anjo que Deus colocou na nossa vida”, disse Zezinho.

Fritz entregou o imóvel na semana passada. Ele escreveu na publicação:

“Promessa feita e missão cumprida! Mais uma vez Deus me usa para fazer cumprir o seu propósito em ajudar aqueles que tocam o meu coração. Ainda é pouco diante do que um dia pretendo fazer, mas já é o caminho de tudo aquilo que pretendo realizar.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Linda a atitude do empresário, né? Fritz deu uma casa para Zezinho e nós fizemos uma vaquinha para o pescador recuperar os materiais de trabalho que ele perdeu durante o salvamento.

Você é merecedor, Zezinho 💜

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

[VÍDEO] Empresário dá casa nova para pescador que salvou 50 pessoas em naufrágio no Pará 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.