Com vaquinha, empresário doa 15 mil protetores faciais para hospitais e unidades de saúde de Minas
Quem lembra do Marcelo? Mesmo com sua empresa de serviços de corte a laser parada, ele se dispôs a fabricar protetores faciais para profissionais de saúde.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos na uma vaquinha na VOAA para ajudar Marcelo, morador de Juiz de Fora (MG), nessa linda missão.
Graças a vocês, batemos a meta da vaquinha para Marcelo dar uma super ajuda aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus!
Leia Mais
Com 603 apoiadores, a vaquinha arrecadou R$ 51.520,00, suficientes para confecção e distribuição de 15 mil protetores faciais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foram mais de 150 instituições e mais de 700 profissionais da saúde de Minas beneficiados com a vaquinha”, informou o empresário.
Doação de protetores faciais para deficientes auditivos
E olha que demais, o Samuel, representante da Associação de Surdos de JF e do Cessel (Centro de Educação e Cultura Para o Ensino de Libras), exaltou a boa ação do Marcelo e agradeceu pela doação de alguns protetores:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os protetores feitos na fábrica do Marcelo facilitarão, e muito, a leitura e a comunicação labial da comunidade que o Samuel representa.
O Marcelo tem outros milhares de pedidos e, como a demanda é grande, ele está priorizando hospitais e unidades de saúde que mais precisam.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Samuel agradece e a gente também. VOAA, Marcelo!
Seguimos acreditando!!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.