O empresário indiano do ramo de imóveis Kadar Shaikh deu uma linda prova de que não estamos no mesmo barco, senão, na mesma tempestade, mas com barcos diferentes. Ele foi curado da Covid-19, mas sabe que não existe tratamento pra todo mundo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Shaikh tem 59 anos e ficou 20 dias internado em um hospital particular. Felizmente, se recuperou por completo. O susto veio quando ele recebeu a conta do hospital.
“O custo do tratamento em um hospital privado é altíssimo. Como os pobres poderiam pagar pelo tratamento?”, indagou à agência AFP quando foi entrevistado para contar sua história.
Leia Mais
Foi então que Shaikh decidiu oferecer a governo indiano as instalações do seu escritório de quase 3 mil metros quadrados localizado na cidade de Surat, oeste do país.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em pouco tempo, as autoridades transformaram o espaço em uma ala de hospital para oferecer tratamento gratuito às pessoas pobres infectadas pelo vírus.
O empresário foi além, comprou todas as camas e fez todas as adaptações necessárias com seu próprio dinheiro.
Garantiu ainda o pagamento integral da conta de luz do novo hospital. Graças à sua generosidade, convenceu o governo a pagar os salários da equipe médica, equipamentos e medicação.
Ahazou, Shaikh! 👏
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dá o play na reportagem:
[José tem apenas 15 anos e cuida sozinho da casa e da mãe doente]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: NATION
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.