[VIDEO] Com bom humor, empresário veste roupas femininas para ajudar esposa a divulgar sua loja em Goiás

O empresário Leandro Cavalcante, 44 anos, usou a criatividade e muito bom humor para sair da crise financeira que sua loja estava passando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente, ele viralizou nas redes sociais após gravar vídeos com roupas femininas para divulgar o empreendimento que tem com a sua esposa, Lays Cavalcante, em Goiânia (GO).

A ideia, conforme ele conta, surgiu após a queda nas vendas durante a pandemia. “Estava uma canseira, engajamento e vendas baixas e a gente não tinha dinheiro para pagar blogueiras, aí eu decidi fazer o provador. A nossa intenção é também dar alegrias para as pessoas, a pessoa está triste e vê o vídeo de um homem de 1,80m tatuado de vestido e acha divertido”, brincou.

empresário veste roupas femininas para ajudar divulgação loja esposa video

O primeiro vídeo foi publicado por Leandro em maio. Na época, a loja tinha mais ou menos 25 mil seguidores no Instagram. Hoje, são mais de 50 mil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dos posts, em especial, viralizou muito, batendo 2 milhões de visualizações e 80 mil curtidas. Felizmente, os bons números nas redes sociais têm se traduzido em vendas também.

“Temos muitos clientes novos, vendemos muito para outros estados e para o interior. Tivemos entre 70 e 80 % de crescimento e semana passada veio um cara do sul para conhecer a gente”, comemorou Leandro.

empresário veste roupas femininas para ajudar divulgação loja esposa video

“A inspiração surge na hora”

Antes de abrir a loja com Lays, o empresário trabalhava na área de finanças – ele só entrou no nicho da moda por causa da mulher, que trabalha no ramo há vários anos e o convenceu a investir no empreendimento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com Leandro, a inspiração para fazer os vídeos, sempre divertidos e bem-humorados, vêm na hora da própria gravação.

Já os bordões de “blogueira”, ele pega de amigos e reutiliza como sátira, usando termos como “bafônico” e “seguimores”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por LAYS CAVALCANTE (@layscavalcantebrand)

“Oi, meus seguimores. A publi está cara e as parcerias também. Como a Lays não veio hoje, eu vou fazer o nosso provador. Olha esse vestidinho básico bafônico para usar no final de semana”, brinca ele no vídeo.

Para além do sucesso entre a clientela, Leandro é apoiado (e incentivado) por Lays, que também participa dos vídeos. “A Lays acha bom demais, já fiz uns com ela”, contou o empresário.

Confira abaixo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Metrópoles
Fotos: Arquivo Pessoal / Leandro Cavalcante

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Barbeiro corta de graça cabelo de jovem que ofereceu R$ 1,75 para fazer ‘pezinho’

O jovem iria a uma entrevista de emprego, mas só tinha dinheiro para fazer o ‘pezinho’ do cabelo.

IBGE adia Censo 2020 e transfere R$ 2,3 bilhões para ações de combate ao coronavírus

O IBGE anunciou nesta quarta-feira (18) que o Censo 2020 foi adiado para o ano que vem devido ao surto de coronavírus (Covid-20) que...

Como vou deixar você, se eu te amo?

Antônio estava na frente do estacionamento. Eu atravessei a área até ser surpreendida pelo seu ímpeto. Me parou já pedindo desculpas, e eu, constrangida,...

Engenheiro adapta sistema natural para tratar esgoto no Paraná

Mais um brasileiro se destacando em inovações sustentáveis, dessa vez é um engenheiro. É o caso da criação do engenheiro ambiental brasileiro Jonas Rodrigo dos Santos,...

Menina defende colega filha de pais gays na escola

"Ela tem dois pais e ponto. Aceita!"

Instagram