O empresário Leandro Cavalcante, 44 anos, usou a criatividade e muito bom humor para sair da crise financeira que sua loja estava passando.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Recentemente, ele viralizou nas redes sociais após gravar vídeos com roupas femininas para divulgar o empreendimento que tem com a sua esposa, Lays Cavalcante, em Goiânia (GO).
A ideia, conforme ele conta, surgiu após a queda nas vendas durante a pandemia. “Estava uma canseira, engajamento e vendas baixas e a gente não tinha dinheiro para pagar blogueiras, aí eu decidi fazer o provador. A nossa intenção é também dar alegrias para as pessoas, a pessoa está triste e vê o vídeo de um homem de 1,80m tatuado de vestido e acha divertido”, brincou.
Leia Mais
O primeiro vídeo foi publicado por Leandro em maio. Na época, a loja tinha mais ou menos 25 mil seguidores no Instagram. Hoje, são mais de 50 mil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um dos posts, em especial, viralizou muito, batendo 2 milhões de visualizações e 80 mil curtidas. Felizmente, os bons números nas redes sociais têm se traduzido em vendas também.
“Temos muitos clientes novos, vendemos muito para outros estados e para o interior. Tivemos entre 70 e 80 % de crescimento e semana passada veio um cara do sul para conhecer a gente”, comemorou Leandro.
“A inspiração surge na hora”
Antes de abrir a loja com Lays, o empresário trabalhava na área de finanças – ele só entrou no nicho da moda por causa da mulher, que trabalha no ramo há vários anos e o convenceu a investir no empreendimento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De acordo com Leandro, a inspiração para fazer os vídeos, sempre divertidos e bem-humorados, vêm na hora da própria gravação.
Já os bordões de “blogueira”, ele pega de amigos e reutiliza como sátira, usando termos como “bafônico” e “seguimores”.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Oi, meus seguimores. A publi está cara e as parcerias também. Como a Lays não veio hoje, eu vou fazer o nosso provador. Olha esse vestidinho básico bafônico para usar no final de semana”, brinca ele no vídeo.
Para além do sucesso entre a clientela, Leandro é apoiado (e incentivado) por Lays, que também participa dos vídeos. “A Lays acha bom demais, já fiz uns com ela”, contou o empresário.
Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?
Fonte: Metrópoles
Fotos: Arquivo Pessoal / Leandro Cavalcante
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.