Empresário dá trailer para jovem que perdeu lanchonete em incêndio

O jovem Felipe Reis perdeu metade da sua lanchonete em um incêndio, mas foi surpreendido a com a doação de um trailer para retomar as atividades e arcar com os prejuízos causados pela tragédia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O trailer foi doado pelo dono de uma hamburgueria, Fernando Lima, que adquiriu o veículo recentemente. Ao site AC 24 horas, ele disse não ter pensado muito para fazer a boa ação em prol do amigo e cunhado. “Abri mão do meu sonho pelo sonho dele. Meu sonho era ter um trailer. Trabalhei bastante para poder comprar”, conta Fernando.

Leia também: Estudantes criam lanchonete a céu aberto sem vendedor nem câmeras de segurança

No início, Felipe não quis aceitar, mas como será pai em breve, ele não tinha muita escolha. Essa também é uma forma de Fernando retribuir o apoio que recebeu da família do jovem quando começou seu negócio.

empresário trailer jovem lanchonete destruída incêndio

“A família dele me ajudou bastante quando abri um lanche e não deu certo. É um modo de gratidão”, lembra o empresário. Fernando foi o primeiro a chegar ao local quando foi informado do incêndio.

A boa ação de Fernando repercutiu bastante nas redes sociais. O post dele teve aproximadamente 2 mil curtidas e mais de 300 comentários o parabenizando, além de 200 compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

empresário trailer jovem lanchonete destruída incêndio

“Tenho outro lanche e posso tirar minha renda por lá. O que me importa agora é ajudá-los, pois tudo o que tenho hoje, devo muito à família dele”, afirma.

empresário trailer jovem lanchonete destruída incêndio

Mas, a ajuda para Felipe não e resume à doção do trailer. O espaço vai funcionar nas proximidades do estúdio de dança Saudosa Maloca, na Avenida Getúlio Vargas. Segundo ele, vários empresários e desconhecidos ofereceram ajuda.

“Muitas pessoas têm ligado se colocando à disposição para ajudar. Pessoas que não são do meu círculo de amizade, mas que souberam do acidente e se sensibilizaram. Eu agradeço muito a todos pelas palavras de força e ajuda. Isso dá força para recomeçar”, destacou.

empresário trailer jovem lanchonete destruída incêndio

Caso a clientela continue a mesma, em um ano, Felipe deve cobrir os prejuízos que o incêndio provocou na sua lanchonete.

crédito das fotos:  Felipe Reis/Arquivo pessoal

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

984,898FãsCurtir
1,731,005SeguidoresSeguir
8,540SeguidoresSeguir
11,100InscritosInscrever

+ Lidas

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

Mulher que sofre de ansiedade agradece a compreensão do seu namorado: “Há pessoas melhores que remédio”

Porque respeito e compreensão são fundamentais em qualquer relacionamento.

Mãe diz para filha chamar melhor amiga para noite do pijama e ela trouxe: uma senhora de 68 anos

Quando somos crianças, sempre temos um amigo ou uma melhor amiga que nos identificamos mais, não? E, mesmo que essa amizade não dure pra...

Instagram