Empresário dá trailer para jovem que perdeu lanchonete em incêndio

O jovem Felipe Reis perdeu metade da sua lanchonete em um incêndio, mas foi surpreendido a com a doação de um trailer para retomar as atividades e arcar com os prejuízos causados pela tragédia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O trailer foi doado pelo dono de uma hamburgueria, Fernando Lima, que adquiriu o veículo recentemente. Ao site AC 24 horas, ele disse não ter pensado muito para fazer a boa ação em prol do amigo e cunhado. “Abri mão do meu sonho pelo sonho dele. Meu sonho era ter um trailer. Trabalhei bastante para poder comprar”, conta Fernando.

Leia também: Estudantes criam lanchonete a céu aberto sem vendedor nem câmeras de segurança

No início, Felipe não quis aceitar, mas como será pai em breve, ele não tinha muita escolha. Essa também é uma forma de Fernando retribuir o apoio que recebeu da família do jovem quando começou seu negócio.

empresário trailer jovem lanchonete destruída incêndio

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A família dele me ajudou bastante quando abri um lanche e não deu certo. É um modo de gratidão”, lembra o empresário. Fernando foi o primeiro a chegar ao local quando foi informado do incêndio.

A boa ação de Fernando repercutiu bastante nas redes sociais. O post dele teve aproximadamente 2 mil curtidas e mais de 300 comentários o parabenizando, além de 200 compartilhamentos.

empresário trailer jovem lanchonete destruída incêndio

“Tenho outro lanche e posso tirar minha renda por lá. O que me importa agora é ajudá-los, pois tudo o que tenho hoje, devo muito à família dele”, afirma.

empresário trailer jovem lanchonete destruída incêndio

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, a ajuda para Felipe não e resume à doção do trailer. O espaço vai funcionar nas proximidades do estúdio de dança Saudosa Maloca, na Avenida Getúlio Vargas. Segundo ele, vários empresários e desconhecidos ofereceram ajuda.

“Muitas pessoas têm ligado se colocando à disposição para ajudar. Pessoas que não são do meu círculo de amizade, mas que souberam do acidente e se sensibilizaram. Eu agradeço muito a todos pelas palavras de força e ajuda. Isso dá força para recomeçar”, destacou.

empresário trailer jovem lanchonete destruída incêndio

Caso a clientela continue a mesma, em um ano, Felipe deve cobrir os prejuízos que o incêndio provocou na sua lanchonete.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos:  Felipe Reis/Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pedreiro encontra dinheiro em casa destruída, o devolve e é recompensado com emprego na Prefeitura (Argentina)

Saúl Jiménez tem 31 anos e é um pedreiro em General Alvear, na Argentina. Todo o dinheiro que ganha, sustenta com um pouco de...

Engenheiro cria biscoito nutritivo que elimina a anemia infantil em um mês

Um engenheiro agrônomo peruano desenvolveu um biscoito com alto teor de ferro criado para acabar com a anemia infantil em no máximo um mês....

Após perder vaga em concurso, empreendedora cria ferramenta que avisa sobre nomeação

A frustração de perder uma vaga inspirou a concurseira e empreendedora Débora Urizzi a criar a startup Convocações Online.

Adolescente usa 13º salário para realizar pedidos de Natal de crianças carentes

A adolescente desistiu de comprar uma bota que queria muito para alegrar o Natal de duas crianças carentes.

PM compra todos os bolos de venezuelano que precisava pagar aluguel

O homem estava vendendo bolos caseiros próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Barreiros, em São José (SC), quando foi abordado pelo PM Gustavo Rangel.

Instagram