Empresários se juntam em mercado e pagam 40 mil dólares em compras para diversas famílias

Já imaginou entrar para fazer compras e na hora de pagar, receber a notícia que é um presente? Foi o que aconteceu com clientes de um supermercado na Georgia, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É que um grupo de cinco empresários resolveram pagar todas as compras de pessoas que circulavam pelo local, em um intervalo de duas horas.

empresário pagam conta de clientes
Foto: reprodução vídeo

Jason Lobdell e seus amigos, Alix Burton, Marcus Barney, Neo Davis e Jonathan Gooch, planejaram gastar por volta de 30 mil dólares com a “brincadeira”.

Nós literalmente pegamos todos os registros do supermercado de família após família que passava pelos caixas. Pegamos todos os 12 corredores por duas horas”, conta Jason.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além das compras feitas, os empresários ainda contam que pagaram pela gasolina usada por dezenas de pessoas em outras lojas e distribuíram 600 caixas de comida no feriado de Ação de Graças.

O vídeo mostra que as pessoas reagiram de todas as formas. Algumas ficaram muito espantadas, outras choraram de emoção e algumas pularam de alegria.

No vídeo publicado no Instagram, o empresário Brad Panther agradeceu por também ter participado da boa ação e mostrou a emoção das pessoas ao receber a ajuda.

Tenho muito orgulho de fazer parte de um grupo incrível de empreendedores de sucesso que se uniram para fazer isso acontecer! Não apenas fechamos a mercearia, mas ajudamos a inspirar a comunidade, mostrando a eles que os empreendedores podem retribuir à comunidade tão bem quanto qualquer celebridade e foi muito divertido ajudar tantas pessoas neste período de festas”.

Veja o vídeo dessa surpresa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: R7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher desaba de alegria ao ver seu cachorro andar novamente

Sammi é um cachorrinho que sofre com uma rara doença degenerativa que altera o tamanho do pescoço e coluna - o que acabou lhe...

Vovô com Alzheimer lembra música feita por neto em sua homenagem

O jovem gaúcho Lucas Laypold, 20 anos, decidiu prestar uma homenagem ao seu avô, Daniel Casagrande, que foi diagnosticado com Alzheimer há cerca de...

Ex-catador de latinhas é aprovado em Harvard, vira professor e leva luz a escolas africanas

Por anos trabalhando como catador de latinhas em Juazeiro do Norte (CE), Ciswal Santos foi aprovado pela Universidade de Harvard, tornou-se professor e hoje...

Noiva faz ensaio de casamento em caminhão de lixo para homenagear profissão do marido (BA)

Luiz Alberto e Elisvânia se casaram no último dia 27 de abril e tiveram uma ideia diferente para o ensaio das fotos de casamento....

Soldado volta mais cedo e surpreende família em plena praia

Vi no site Nerd Pai, e não resisti em replicar: Depois de estar 09 meses longe da família (03 meses de treinamento e 06 meses...

Instagram