Empresários se juntam em mercado e pagam 40 mil dólares em compras para diversas famílias

Já imaginou entrar para fazer compras e na hora de pagar, receber a notícia que é um presente? Foi o que aconteceu com clientes de um supermercado na Georgia, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É que um grupo de cinco empresários resolveram pagar todas as compras de pessoas que circulavam pelo local, em um intervalo de duas horas.

empresário pagam conta de clientes
Foto: reprodução vídeo

Jason Lobdell e seus amigos, Alix Burton, Marcus Barney, Neo Davis e Jonathan Gooch, planejaram gastar por volta de 30 mil dólares com a “brincadeira”.

Nós literalmente pegamos todos os registros do supermercado de família após família que passava pelos caixas. Pegamos todos os 12 corredores por duas horas”, conta Jason.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além das compras feitas, os empresários ainda contam que pagaram pela gasolina usada por dezenas de pessoas em outras lojas e distribuíram 600 caixas de comida no feriado de Ação de Graças.

O vídeo mostra que as pessoas reagiram de todas as formas. Algumas ficaram muito espantadas, outras choraram de emoção e algumas pularam de alegria.

No vídeo publicado no Instagram, o empresário Brad Panther agradeceu por também ter participado da boa ação e mostrou a emoção das pessoas ao receber a ajuda.

Tenho muito orgulho de fazer parte de um grupo incrível de empreendedores de sucesso que se uniram para fazer isso acontecer! Não apenas fechamos a mercearia, mas ajudamos a inspirar a comunidade, mostrando a eles que os empreendedores podem retribuir à comunidade tão bem quanto qualquer celebridade e foi muito divertido ajudar tantas pessoas neste período de festas”.

Veja o vídeo dessa surpresa!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: R7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai faz graduação escondido na mesma faculdade que a filha e surpreende a família na formatura

Mike Loven, de 47 anos, diz que não é de guardar segredos, mas depois desse ano, dificilmente a esposa e os filhos dele conseguirão...

Ele só pediu a troca dos cabos das panelas, mas recebeu da Tramontina panelas totalmente novas

As panelas têm 30 anos, além do cabo novo, elas voltaram brilhando, surpreendendo o cliente.

Enfermeira costura roupinhas para bebês prematuros há 16 anos

Há 16 anos, a enfermeira Carmen Lucia, de 55 anos, costura roupinhas para bebês que nasceram prematuros, com menos de um quilo. Nas UTIs...

Menino vende desenhos para ajudar irmão gêmeo autista

Esbanjando criatividade, Thiago, 9 anos, desenha à mão retratos de pessoas e até famosos que vê na TV e os vende para ajudar o...

Alunos plantam e colhem abóbora gigante de 50 kg e 1 metro em escola no DF

O que falar de uma abóbora gigante que foi plantada em novembro do ano passado e que foi colhida na semana passada pesando nada...

Instagram