Empresas doam geladeiras, colchões e fogões às vítimas de enchente em Botucatu (SP)

As fortes chuvas que destruíram casas, comércios, pontes e vias públicas obrigaram a cidade de Botucatu, no interior paulista, a declarar estado de calamidade pública.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Estima-se que 200 famílias tenham sido diretamente prejudicadas pelos alagamentos e deslizamentos de terra que ocorreram na semana passada.

Sensibilizadas pela destruição que pegou os moradores da cidade de surpresa, as empresas Caio Induscar e Inbrasp, que possuem uma unidade matriz em Botucatu, doaram dezenas de eletrodomésticos, colchões e roupas de cama aos afetados pela chuva.

Empresas fazem doação para vítimas enchente Botucatu
Foto: Divulgação

De acordo com o prefeito Mário Eduardo Pardini, ao todo foram 45 geladeiras, 45 fogões e 60 colchões doados para as famílias que perderam quase tudo com as chuvas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Empresas fazem doação para vítimas enchente Botucatu
Foto: Divulgação

“As famílias que tiveram suas casas devastadas pela chuva estão abrigadas na residência de parentes ou no Ginásio Municipal. As doações serão destinadas a princípio para essas famílias e, posteriormente, para as demais que já estão em nosso cadastro. Agradecemos o gesto de solidariedade do Grupo Caio e Inbrasp, que será de grande auxílio para que essas pessoas tenham novamente condições dignas de vida”, disse Silvia Aparecida Fumes Carvalho, secretária municipal de Assistência Social.

É sempre bacana ver empresas realizando ações de responsabilidade social, não é mesmo? A Ortobom mesmo doou doou 500 colchões para os moradores de Raposos (MG) atingidos pela chuva.

Inclusive, criamos uma vaquinha na VOAA para ajudar a reconstruir a sede da ONG Casa de Gentil, que participou da entrega dos colchões para os moradores. Clique aqui e apoie.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: NBotucatu

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pardal salvo por um menino de 12 anos vira amigo inseparável

Cães e gatos tem sido alguns dos melhores amigos da humanidade desde os tempos antigos. Porém, mesmo que incomum, de vez em quando nos...

Padre celebra casamento em Libras e emociona casal de surdos: “anjo da guarda”

Wilson viajou quase 800 km para abençoar a união do casal. Ele realizou a celebração na Língua Brasileira de Sinais (Libras), e emocionou os noivos e convidados!

Após ser constrangido em agência, haitiano recebe ajuda de PMs em Santa Catarina

O imigrante haitiano Luckner Gaspar mudou-se para o Brasil recentemente na esperança de dias melhores e mais prósperos para ele e sua família. Ele...

Paraisópolis será primeira favela a ter cartão de crédito próprio

A segunda maior favela de São Paulo, a Paraisópolis, com mais de 100 mil moradores, anunciou que vai ter um cartão de crédito próprio...

Médico brasileiro renomado celebra cura de pacientes com palhaçadas

No Dia do Médico, a história de um doutor que se envolve emocionalmente com todos os pacientes.

Instagram

Empresas doam geladeiras, colchões e fogões às vítimas de enchente em Botucatu (SP) 3