Empresas doam geladeiras, colchões e fogões às vítimas de enchente em Botucatu (SP)

As fortes chuvas que destruíram casas, comércios, pontes e vias públicas obrigaram a cidade de Botucatu, no interior paulista, a declarar estado de calamidade pública.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Estima-se que 200 famílias tenham sido diretamente prejudicadas pelos alagamentos e deslizamentos de terra que ocorreram na semana passada.

Sensibilizadas pela destruição que pegou os moradores da cidade de surpresa, as empresas Caio Induscar e Inbrasp, que possuem uma unidade matriz em Botucatu, doaram dezenas de eletrodomésticos, colchões e roupas de cama aos afetados pela chuva.

Empresas fazem doação para vítimas enchente Botucatu
Foto: Divulgação

De acordo com o prefeito Mário Eduardo Pardini, ao todo foram 45 geladeiras, 45 fogões e 60 colchões doados para as famílias que perderam quase tudo com as chuvas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Empresas fazem doação para vítimas enchente Botucatu
Foto: Divulgação

“As famílias que tiveram suas casas devastadas pela chuva estão abrigadas na residência de parentes ou no Ginásio Municipal. As doações serão destinadas a princípio para essas famílias e, posteriormente, para as demais que já estão em nosso cadastro. Agradecemos o gesto de solidariedade do Grupo Caio e Inbrasp, que será de grande auxílio para que essas pessoas tenham novamente condições dignas de vida”, disse Silvia Aparecida Fumes Carvalho, secretária municipal de Assistência Social.

É sempre bacana ver empresas realizando ações de responsabilidade social, não é mesmo? A Ortobom mesmo doou doou 500 colchões para os moradores de Raposos (MG) atingidos pela chuva.

Inclusive, criamos uma vaquinha na VOAA para ajudar a reconstruir a sede da ONG Casa de Gentil, que participou da entrega dos colchões para os moradores. Clique aqui e apoie.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: NBotucatu

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ela era merendeira mas voltou a estudar aos 38 anos e hoje tem mestrado

A educação é mesmo extremamente importante para que a gente possa correr atrás de nossos sonhos e até mesmo mudar totalmente de vida! Sergiana...

Nestlé usa borra de café para gerar 25% da energia total consumida em fábrica de SP

A unidade fabril da Nestlé localizada em Araras (SP), responsável pela produção de café solúvel da marca, e tem como subproduto a borra de...

Fotógrafa recria “Pequeno Príncipe” em fotos encantadoras e bem brasileiras

A fotógrafa Mari Merlim resolveu recriar a famosa história "Pequeno Príncipe", do autor francês Antoine de Saint-Exupéry, em lindas imagens bem brasileiras. Quem nunca ouviu falar do "Pequeno Príncipe"? Seja...

Filho gay conquista aceitação de pais evangélicos, se casa e adota sobrinho

“Com nove meses a primeira palavra que ele disse foi ‘papai!’. Ali caiu a nossa ficha.”

Miss Gana abre mão de estilo de vida luxuosa e retorna à sua aldeia: ‘Família em 1º lugar’

A carreira de Hamanat Montia prometia ser meteórica, com passarelas do mundo todo esperando por ela para desfilar. No entanto, para a modelo de...

Instagram