Encanador conserta aquecedor de vovó de 91 anos, envia fatura de £0 e gesto viraliza

Em alguns países, onde o frio predomina na maior parte do tempo, é impensável viver em uma casa sem sistema de aquecimento, mas a verdade é que qualquer problema pode custar muito caro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não para o gentil encanador James Anderson, que consertou o aquecedor de uma vovó de 91 anos sem cobrar absolutamente nada: ele enviou uma fatura zerada detalhada!

Ele vive em Lancashire, na Inglaterra, e foi chamado para consertar a caldeira de aquecimento da mãe de Christine Rowlands, 91 anos, que começou a vazar. Chegando na casa da senhorinha, ele instalou um sistema novinho, supereficiente e de última geração para a vovó.

sistema de aquecimento Inglaterra
Foto: Facebook / James Anderson

Foi então que ela pediu a Anderson uma fatura e ele prometeu que a enviaria por e-mail o mais rápido possível. A surpresa foi quando, dias depois, eis que a fatura chega em sua caixa de e-mails com o valor de £0.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

print celular fatura de 0 libra
Foto: Facebook / James Anderson

Isso mesmo, ele decidiu não cobrar absolutamente nada pelo ser serviço, que costuma custar mais de £100 a hora (cerca de R$ 800). Nem preciso dizer que seu gesto viralizou, não?

encanador James Anderson
James Anderson, o encanador mais querido do mundo! Foto: Facebook

Tudo começou quando James estava instalando o novo sistema de aquecimento e soube que a mãe de Rowlands sofria de um câncer terminal, então, em vez de cobrar a família, decidiu fazer uma boa ação, já que os gastos com a saúde da vovó já eram bem altos.

senhora segurando fatura zderada
Foto: Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

James é pura generosidade 💜

Esta não foi a primeira vez que o encanador consertou a casa de alguém de graça. Há cerca de 4 anos ele começou a ajudar idosos, deficientes e famílias vulneráveis que não teriam como pagar pelos seus serviços.

senhora segurando fatura zerada
Mais uma beneficiada pela empresa de James. Foto: Facebook

Ele investiu quase £50 mil (cerca de R$ 370 mil) do próprio bolso para iniciar a empresa Depher, cuja meta era ajudar mil famílias, mas o benefício foi muito além disso, chegando a 10 mil atendimentos.

Em parceria com uma ONG que fornece assistência para serviços de encanamento, aquecimento e reparos para deficientes e idosos de Liverpool, ele literalmente está salvando a vida de muita gente, que se não fosse por ele, morreria de frio no congelante inverno do hemisfério norte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulher mostra fatura para foto
Esta mulher também não foi cobrada pelos serviços de James. Foto: Facebook

Para ajudar mais e mais famílias da região, ele até chegou a criar uma campanha de financiamento coletivo na plataforma GoFundMe e arrecadou £21.839 (o equivalente a 172 mil reais).

Por mais pessoas como James no mundo! 🙏🥰

Fonte: Buzznick


Mais uma razão para acreditar? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cantora é transformada pelo Photoshop durante clipe pra criticar padrões de beleza impostos pela mídia

O vídeo da cantora húngara Boggie se tornou recentemente uma poderosa mostra sobre a verdade do que o mercado artístico tem obrigado mulheres a se...

Nova Barbie ganha novos tons de pele, olhos e cabelos e não usa mais salto

Finalmente, a boneca que fez a felicidade de muita gente na infância atualizou seu portfólio de bonecas, agora com aparências diversas, abrangendo mais cores,...

Barbearia dá desconto para crianças que leem livro em voz alta enquanto cortam o cabelo

As crianças que cortam cabelo lá ganham um desconto de dois dólares em troca da leitura de um livro em voz alta.

Menina não se intimida durante protestos de religiosos nos EUA e mostra bandeira do arco-íris pra eles

Pouco tempo após a Suprema Corte legalizar a união entre casais homossexuais em todo o território norte-americano, um grupo organizou uma pregação religiosa contra...

Eles aprendem a fazer penteados nas filhas e o resultado é pra rir e chorar

Apesar de alguns cuidados com as meninas terem sido convencionalmente designados à mãe, sabemos que o pai tem um papel fundamental na vida das...

Instagram