Cliente encomenda doces para amiga com depressão e loja envia “cartão lindo e cheio de boas energias”

Brigadeiros quase sempre adoçam e tornam melhor o dia de uma pessoa, ainda mais se forem recebidos de surpresa, em forma de presente, de mimo. Era isso o que queria fazer uma cliente quando decidiu enviar doces para uma amiga, mas até a própria cliente foi surpreendida com a iniciativa da confeitaria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Giselle Ferreira queria estar presente num dia muito delicado da amiga Beatriz Zanzini, que sofre de depressão e transtorno de ansiedade. Um ano atrás, ela tentou tirar a própria vida e, mesmo distante, Giselle queria fazê-la lembrar desse dia com coragem e resiliência.

“Conversamos e a lembrei que ela pode sim pensar nessa data, mas deve se lembrar do lado positivo: ela sobreviveu por um ano, quando achou que não aguentaria por mais um segundo”, relatou.

Para isso, Giselle encomendou brigadeiros na cidade da amiga, Osasco, por meio do Ifood na confeitaria La Casa de Bolos e incluiu a seguinte observação no pedido: “É um presente para uma amiga que há um ano tentou suicídio e sobreviveu. Podem colocar um bilhetinho ‘Você é uma vencedora’ junto?“.

Ela imaginou que a loja nem iria ler a observação, mas já estava satisfeita de conseguir mandar os brigadeiros e tornar o dia da Beatriz mais doce. “Confesso que achei que nem fossem ver a observação, tamanha é a nossa descrença na bondade gratuita hoje em dia, mas eu paguei a minha língua”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pessoal da loja ligou para a cliente e disse que faria diferente, que iria mandar o motoboy comprar um cartãozinho para entregar à amiga dela junto com os brigadeiros. No cartão escolhido criteriosamente pelo motoboy estava a mensagem: “para alguém especial”. Que coisa linda!

Leia também: Funcionária de sorveteria consola cliente que perdeu cachorrinha: ‘muito lindo da parte dela’.

https://www.facebook.com/1541997038/posts/10214375887941339?sfns=mo

Meus olhos marejaram e eu só consegui sorrir e agradecer pela gentileza, pela empatia, pelo carinho. Eu nunca havia pedido neste lugar, nem sabia se o produto era bom, se o atendimento era legal. Eu só queria fazer alguém sorrir e procurei a primeira opção viável. Nada é por acaso. Ela recebeu os doces e junto um cartão lindo e cheio de boas energias. Ela sorriu, exatamente como nós desejávamos”, relatou Giselle.

Beatriz recebeu com emoção a encomenda e o cartãozinho. “O meu dia mudou completamente quando dois dos meus melhores amigos me mandaram brigadeiros e um cartão. Eles queriam que eu enxergasse de outra forma: eu sobrevivi. Eu estou viva. E aquela dor ficou para trás”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Nossa, que atitude! Uma coisa muito simples que com certeza vai marcar agora positivamente essa data para a Beatriz. Os brigadeiros acabaram, mas o cartão ficou como lembrança de que essa moça é muito especial e que tem muito para viver. Ah, e a Beatriz também recebeu ainda um doce e um cartãozinho neste dia da sua psicóloga.

“Não me cobraram um centavo a mais por isso. Eles não me pediram para publicar. Eles não me pediram avaliação. Eles não me pediram nada. Simplesmente agiram com o coração e com a empatia. Hoje o atendimento do La Casa de Bolos me deu razões para acreditar na bondade humana”, finalizou Giselle.

Meu dia, que antes seria marcado por uma lembrança ruim, se tornou um dia cheio de amor e absolutamente incrível! São gestos como este, e pessoas que acolhem, que podem salvar não só o dia, mas também a vida de alguém”, ressaltou Beatriz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Fotos: Arquivo pessoal

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gata se recusa a sair do lado da sua dona idosa prestes a falecer

Todos nós ouvimos histórias de como os cachorros são leais, não é verdade? Mas alguns outros bichinhos também são igualmente devotos aos seus donos....

Anônimo compra 38 sorvetes para crianças e professoras em shopping do RJ

Ao saber da doação, a professora Geisiane conta que seus olhos 'marejaram': "Um anjo".

Projeto fotográfico trabalha empoderamento e empreendedorismo de mulheres

Através da fotografia e técnicas de coaching, mulheres que esqueceram-se de si mesmas começam a despertar. 

Adolescente atropelado por motorista bêbado sonha comprar prótese e comove internautas

Após ter parte da perna esquerda amputada, o adolescente Iago sonha comprar prótese e voltar a andar de bicicleta.

Menino que vende tamboretes para ajudar mãe tem dinheiro roubado e desconhecidos se mobilizam para ajudá-lo

Lucas ficou arrasado quando, na sexta-feira passada, um assaltante roubou o dinheiro dos tamboretes que ele vendeu naquele dia com muito custo: cerca de 40 reais. O vídeo dele contando a história viralizou.

Instagram