Encontro convida mulheres para renovarem as energias no novo ciclo lunar

Hoje, dia 8, e nos dias 15 e 22 de junho, o projeto Roda de Mulheres Cíclicas vai realizar um encontro que visa renovar as energias das mulheres no início do novo ciclo lunar, “acredita-se que essa é uma fase cheia de energia positiva para a área de trabalhos e finanças”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

May Varsha roda de mulheres

É aquele momento certo para começar novos projetos em que se espera bons resultados. Mediado pela terapeuta holística May Varsha, o encontro terá meditações ativas, danças circulares, movimentos de quadril, fontes de vitalidade, amor, autoestima e muito mais!

may varsha

Garanta sua vaga enviando um e-mail para [email protected] (com nome completo, telefone, e assunto “LUA NOVA”). Será cobrado um valor de R$ 35.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai de menino que virou meme precisa de ajuda para conseguir transplante de rim

Se você não esteve em Marte nos últimos anos, provavelmente já deve ter visto a foto desse menino gracioso, comemorando com muita energia uma...

Holandesa sofre queda durante corrida, se recupera e faz história ao vencer prova nas Olimpíadas de Tóquio

Mais uma vez, os Jogos Olímpicos de Tóquio nos dão exemplo de que a vida é feita de superação. Na manhã desta segunda-feira, 2, testemunhamos...

Vizinhos aprendem língua de sinais para se comunicar com garotinho surdo

Wuustwezel, na Bélgica, é uma cidade bem pequena (apenas 18 mil habitantes), mas os moradores de lá, a tornaram gigantes! É que, para conseguir interagir...

Octavia Spencer banca sessão de “Estrelas Além do Tempo” para famílias que não podem pagar

O filme “Estrelas Além do Tempo” conta a história de três mulheres negras que foram o verdadeiro cérebro trás de um dos maiores feitos dos EUA: o lançamento do astronauta John Glenn em órbita ao redor da Terra.

Artesãs do sertão mineiro estão há 1 ano sem salário após incêndio devastador: ‘é a vida delas’

O incêndio queimou todo o algodão do projeto, principal matéria-prima das artesãs e há um anos elas estão sem trabalho. São mulheres que vivem do artesanato, tradição que é passado de mãe para filha há anos.

Instagram