Tricia Seaman era enfermeira oncológica no Community General Campus da Pinnacle Health em Harrisburg, Pensilvânia (EUA), quando recebeu Tricia Somers como sua paciente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Logo de cara, Seaman e Somers se deram muito bem e a amizade delas floresceu. Mesmo quando Somers deixou os cuidados de Seaman, a enfermeira continuou a visitá-la regularmente para verificar como ela estava.
“Ela entrou e eu senti uma sensação avassaladora de conforto. Foi estranho. Nunca tive essa sensação antes e pensei que ela iria cuidar de mim. Ela é única”, disse Somers.

Nas suas conversas, Seaman descobriu que Somers teve uma vida difícil como uma mãe solteira que escapou de um marido abusivo e descobriu que estava com câncer.
Leia Mais
Quando Somers recebeu os resultados do teste, ela pediu à enfermeira para cuidar de seu filho, Wesley, depois que ela falecesse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO

O filho que a enfermeira queria já estava ali
Seaman e seu marido sonhavam em ter outro filho, mas devido a complicações médicas, ela não conseguiu engravidar.
Embora Seaman não soubesse como responder à pergunta de Somers, ela agradeceu por considerá-la e sugeriu que Somers pensasse mais sobre sua decisão. Porém, Seaman já havia dito “sim” em seu coração.
Quando Somers ficou muito fraca, Seaman não apenas acolheu Wesley, mas também levou Somers para sua casa. Somers faleceu, mas já havia assinado a papelada para que Seaman e seu marido se tornassem tutores legais de Wesley.
Seaman escreveu sobre essa jornada emocionante em seu livro, intitulado “Deus me deu você”. Desde então, Wesley vive com Seaman e sua família e se refere a seus irmãos como seus irmãos e irmãs, e a Seaman e seu marido como seus pais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Shareably; Fotos de capa: CBS Evening News
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.