Enfermeira aposentada cuida de cães com doenças terminais

Se você pudesse ajudar cãezinhos em seus últimos dias de vida a terem todo o amor e carinho que necessitam, você faria sem nem pensar duas vezes, certo? Pois é isso que essa enfermeira britânica Nicola Coyle decidiu fazer depois de se aposentar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já faz algum tempo que ela vem tocando o projeto “Grey Muzzle Canine Hospice” para tornar os últimos meses de vida de cada animalzinho o mais especial e feliz possível, como afirma a matéria da UOL. Geralmente os donos originais deles não tem dinheiro suficiente para continuar o tratamento como explica enfermeira ao Metro.

Em seu quintal em Nottingham, na Inglaterra, ela mantém os cachorrinhos e promove os cuidados médicos e companhia, dando festas de aniversário, piqueniques na praia e até mesmo passeios pelo McDonald’s com cada um deles. “Pode ser um trabalho cruel, mas alguém tem que fazer isso. Eu sou uma amante dos animais e não consigo aceitar sequer pensar em vê-los passando seus últimos dias, semanas ou meses sem o amor que eles merecem”, conta a enfermeira nas redes sociais.

enfermeira cuida de cãesenfermeira cuida de cães

enfermeira cuida de cães enfermeira com cães enfermeira e cães

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Ciclista dá carona para cachorrinho atropelado e abandonado

Nos últimos dias de vida deles, Nicola enterra seus corpinhos em um ”lugar especial”, como ela mesma chama, em seu quintal. No total, ela gasta cerca de 500 euros (mais de 2 mil reais) com cada cachorrinho. Como ela consegue toda essa grana? De seu próprio bolso e também de algumas campanhas que organiza na internet.

De fato, uma ação como essa custa muito dinheiro e é incrível pensar que uma pessoa tão solidária e gentil como Nicola está fazendo algo pelos pobrezinhos, dando-os o carinho que seus próprios donos deveriam dar, em primeiro lugar.

É possível que, se você estivesse no lugar dela, faria tudo igualzinho, não é mesmo?! Afinal, não são apenas cachorrinhos e, sim, verdadeiros amigos, parte da família como qualquer outro.

Fotos: Reprodução/Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Uol. 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,558,019SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cientistas britânicos imprimem córnea humana em 3D

A descoberta dá esperança a milhões de pessoas ao redor do mundo que aguardam uma doação de córnea para não ficarem cegas.

Mãe escreve carta emocionante para médico que sugeriu que abortasse filha com Down

Há um ano, Courtney Baker passou por uma situação difícil. E não tem nada a ver com o fato da sua filha ter síndrome...

Porque no Brasil as crianças maiores de 2 anos dificilmente são adotadas dos abrigos?

O documentário "Filhos da Esperança" retrata o dia-a-dia das crianças dentro dos abrigos, como são realizados os processos de adoção, quais os mitos em...

Hotel surpreende mãe com berço para a filha durante viagem a trabalho

Sem avisar a gerência do hotel que estaria com a filha, a mãe foi surpreendida com um berço para a pequena e uma cartinha de boas vindas escrita à mão.

Caloi lança bicicleta ‘Rainbow’ e vai destinar lucro à casa de acolhimento LGBTI+

A Caloi deu um passo concreto no apoio à comunidade LGBTI+ com o lançamento do modelo Caloi Rainbow. “Como diz a nossa assinatura, fabricamos ciclistas....

Instagram