Enfermeira canta canção para paciente em estado de terminal e ganha surpresa em agradecimento

A vida de uma enfermeira é uma montanha-russa de emoções. Essa profissional sai de um estado de alegria, ao ver o paciente vencer a doença, para um estado de tristeza, quando o paciente não resiste à doença, com facilidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É preciso não sucumbir à tristeza e dar força ao paciente quando a situação é crítica. A enfermeira Olivia Neufelder trabalha em uma unidade de transplante no Vanderbilt University Medical Center, no estado do Tennessee (EUA). Ela lida diariamente com as frustrações dos pacientes e faz de tudo para melhorar seu dia, inclusive, cantar.

Olivia ficou conhecida em 2017, através de um vídeo em que canta para uma paciente em estado terminal. Margaret Smith tinha 63 anos e lutava contra dores insuportáveis no corpo. A música preferida dela era “Dancing in the Sky”, das irmãs gêmeas Dani e Lizzy Nelson.

Sabendo disso, Olivia decidiu aprender a letra da canção e cantá-la para Smith, na esperança de que ela esquecesse as dores que afligiam seu corpo. O vídeo acabou viralizando e chamando a atenção até mesmo das mulheres que cantam a música.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olivia teve seu belíssimo gesto reconhecido na Semana Nacional da Enfermagem, que acontece nos EUA entre os dias 6 e 12 de maio. Ela recebeu um bilhete do programa Today, da rede NBC, com um agradecimento pela sua dedicação à profissão e aos pacientes, segundo informações do Tennessean.

Além disso, os produtores do canal apresentaram a enfermeira a duas mulheres próximas à Margaret. Em seguida, as três foram conduzidas até uma sala onde – haja coração! – estavam as irmãs Dani e Lizzy, que aguardavam ansiosas para conhecer Olivia.

Elas foram convidas para gravar uma performance especial de “Dancing in the Sky” – uma forma singela de agradecer à enfermeira e de homenagear Margaret e seus familiares.

Confira a surpresa:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

enfermeira ganha surpresa

enfermeira ganha surpresa

enfermeira ganha surpresa

enfermeira ganha surpresa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução/YouTube Today

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Enfermeira canta canção para paciente em estado de terminal e ganha surpresa em agradecimento 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,080,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pedreiro cadeirante desafia o preconceito e sustenta a família trabalhando em obras

"Ele sobe no telhado se precisar subir, na escada, às vezes até mais rápido que a gente"

Arte e esporte fortalecem vínculos e abrem possibilidades para crianças e jovens

(Por Claudia Corbett) Os olhos de Beatriz brilham quando ela fala de balé clássico. Aos seis anos conheceu a dança no Centro Promocional Nossa Senhora...

No Maranhão, menina de 12 anos cria escolinha em barraco de taipa para ensinar crianças

Ao conhecer a Érika, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Quanta maturidade para uma menina de 12 anos que não quer...

App despertador doa dinheiro para caridade toda vez que você aperta o botão “soneca”

Eis aqui uma forma sensacional de fazer você se sentir menos culpado por não acordar no horário: use esse aplicativo despertador que faz doações...

Casal brasileiro usa trem em São Paulo para ensaio inspirado em Harry Potter

O casal Júlia Kersul e Raphael Augusto são fãs de Harry Potter,e para aproveitaram a paixão pela saga em Hogwarts, fizeram um ensaio fotográfico...

Instagram

Enfermeira canta canção para paciente em estado de terminal e ganha surpresa em agradecimento 2