Enfermeiras alegram dia de quimioterapia de garotinha cantando “Let It Go!” [vídeo]

Vale de tudo para alegrar um dia de quimioterapia de uma criança. Até mesmo cantar e dançar a música Let It Go!, trilha do filme “Frozen”, da Disney, de quem a garotinha Millie McColl, de três anos, é fã.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As enfermeiras do hospital New Royal, em Glasgow (Escócia), onde Millie está internada fizeram essa homenagem à menina para amenizar os efeitos da quimioterapia – ela sofre de neuroblastoma, um tipo de câncer terminal que já se espalhou por várias partes do corpo. A mãe da pequena, Lynsey, filmou o momento e divulgou na sua página no Facebook:

“Nós nos divertimos e, como sempre, Millie mostrou que a quimioterapia não vai abatê-la. Agradeço as adoráveis meninas do turno noturno de ontem por entrarem na brincadeira e alegrarem o dia de Millie! Vocês são incríveis!”

3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as imagens: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Faixas de pedestres em Sobral (CE) são pintadas nas cores do arco-íris em defesa dos LGBT+

Faixas de pedestres no centro de Sobral (CE) foram pintadas com as cores do arco-íris para chamar a atenção sobre a importância de políticas...

Canção de ninar explica como melhorar o mundo para os bebês

Muita vezes, ter um filho é associado a situações como fraldas sujas, choradeira, noites em claro e assim por diante. Querendo mostrar que pelo contrário,...

Hospital Badim: Médicos criam corrente solidária para socorrer feridos no incêndio

Diversos médicos atenderam ao apelo dos colegas do Hospital Badim, na Tijuca (RJ), atingido por um incêndio no final da tarde desta quinta-feira (12).

Carta de filha que ensina mãe a viajar de avião viraliza na web

“Mãe, quando o avião estiver pousando, a senhora sentirá uma sensação de estar dentro de um carro em alta velocidade (...) termina bem rápido”, diz um trecho cartinha.

Paciente faz roupas de crochê durante internação e doa para os recém-nascidos do Hospital

Passar muitos dias internada é muito cansativo, mas dona Marlene Scheurich encontrou uma motivação e um passatempo muito grandioso. Ela precisa ficar internada no Hospital...

Instagram