As enfermeiras Nicolle Zabatiero e Mariana Battistini sonhavam em ser mães. Elas só não esperavam que quando esse dia chegasse, em vez de um filho, seriam mães de quatro. Uma gravidez rara, mesmo para uma reprodução assistida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nicolle e Mariana se conheceram na faculdade. Estão juntas há 11 anos e há quatro planejavam engravidar. Mas aí veio a pandemia e os planos foram interrompidos. Nicolle atuou na linha de frente no combate ao novo coronavírus e ambas se contaminaram com o vírus.
Em novembro de 2020, com a aparente melhora da crise sanitária do país, retomaram os planos, porém, a primeira tentativa de inseminação artificial, um mês depois, não deu certo. Nicolle e Mariana não desistiram e, em janeiro de 2021, foram para a segunda tentativa.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veio então a confirmação da gravidez dos quadrigêmeos, recebida com muita alegria, mas também com uma dose de insegurança, sabe? Normal, afinal, se cuidar de um filho já é difícil, imagine de quatro. Mas uma linda rede de apoio foi formada!
As novas mamães contam com o suporte da família para dividir a responsabilidade da criação e cuidado dos seus quatro pacotinhos de amor: o Gregório, Guilherme, Luiza e a Beatriz.
Rede de apoio que agora conta com a Ri Happy!
Mais uma vez, os nossos parceiros toparam mudar o final de uma história que dividimos com eles. Lembra que a maior rede varejista de brinquedos do país doou um enxoval para a bebezinha do casal Cleyton e Fabiana?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lembrou aí? Multiplique por quatro. Eita! ?
São itens básicos e essenciais de enxoval para os primeiros meses de vida dos pequenos que não acabam mais, além de alguns mimos. E para as mães, Ri Happy enviou um kit especial para situações sem os bebês, mas em segurança, como babás eletrônicas.
Espia só a felicidade da Nicolle e da Mariana com tanto presente maravilhoso:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Aproveitem tudinho, tudinho, mamães e bebês! ?
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.