O técnico de enfermagem Ildo não para, gente! Eu sempre acreditei que quem precisa de ajuda é o primeiro a ajudar quem também precisa de ajuda. Ildo tá aí para provar que isso é real oficial!!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bora lembrar o início dessa história. Ildo é técnico de enfermagem em Campina Grande (PB) e estava dormindo no terraço de casa para não correr o risco de infectar sua mãe com o coronavírus, já que está na linha de frente do combate ao vírus.
A história foi parar no Fantástico (TV Globo).
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Comovidos com esse gesto de amor, criamos uma vaquinha na VOAA para reformar a casa onde ele mora com a mãe e as irmãs. E foi aquilo: em pouquíssimas horas, batemos a meta da vaquinha, alcançando mais de 270% do valor que propomos arrecadar.
Resolvemos aumentar a meta e sabe o que Ildo decidiu fazer? Repartir o pão. É isso mesmo!
O técnico de enfermagem está ajudando outras pessoas que passam por dificuldades com o dinheiro da vaquinha nesses tempos difíceis!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É por isso que a vaquinha continua no ar, para multiplicar a ajuda que recebeu. Continue doando, clique aqui.
Onda de boas ações cresce a cada dia
Ildo já doou lençóis, comida, álcool em gel, luvas e produtos de limpeza para o abrigo de idosos onde fez seu primeiro estágio como técnico de enfermagem.
“Achei muito lindo dele ter lembrado de onde ele começou. A palavra é gratidão”, disse dona Rose, enfermeira mais antiga da instituição.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele também ajudou catadores de material reciclável, vizinhos e um hospital filantrópico. Trem bão sô!
“Um dia saí do meu plantão e vi pessoas catando lixo e elas me disseram que não tinham o que comer. Fui no supermercado que tem na frente da minha unidade e comprei uma cesta básica. Quando voltei e entreguei, tinha muito mais gente precisando na rua. Fui lá e comprei pra todos”, disse Ildo.
Mais recentemente, Ildo doou alimentos para 14 famílias carentes que moram uma favela.
Ver essa foto no Instagram
Há poucos dias também, levou moradores em situação de rua para almoçar junto com ele em um restaurante popular. E, meu Deus, ainda comprou ração para gatinhos de rua. Gente, é muita bondade!
Ver essa foto no Instagram
Vamos reformar a casa do Ildo e permitir que ele ajude mais pessoas?! Clique aqui e faça sua doação.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.