Mãe de técnico de enfermagem que dormia no terraço para não infectá-la toma 2ª dose da vacina

Você se lembra do enfermeiro paraibano que dormia no terraço de casa com medo de transmitir o novo coronavírus para a mãe? Então, a história do Joseildo Batista, 36 anos, teve um grande final feliz: dona Sofia, 73 anos, finalmente recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora o Ildo, como é conhecido pelos amigos lá em Campina Grande (PB), pode ter a certeza de que vai salvar vidas sem correr o risco de colocar a dona Sofia em perigo. Em mensagem enviada à equipe do Razões, o enfermeiro era só alegria!

“Faz um ano que vocês do Razões salvaram a vida da minha mãe. Se não fosse por vocês, minha mãe não estar mais comigo. Agradeço de coração a todos vocês! Hoje eu estou vacinado, minha mãe está vacinada”, contou, emocionado.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Relembre a história!

Quando o enfermeiro diz que o Razões os ajudaram, ele também estende esses agradecimentos a vocês! Sem o apoio de tantos transformadores, seria impossível arrecadar os R$ 45.856 mil para a vaquinha da VOAA que permitiu que ele reformasse sua casa e desse conforto e segurança para sua família.

Antes do apoio dessas 1.011 pessoas, Ildo precisava dormir no terraço de casa para não correr o risco de transmitir o vírus para sua mãe. Após a campanha, ele ainda usou parte do valor arrecadado para ajudar pessoas de sua comunidade.

Assim como dona Sofia, que agora está protegida, torcemos para que todos os brasileiros sejam imunizados o mais rápido possível! 🙏

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais uma jornada inspiradora de solidariedade? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal de velhinhos doa toneladas de alimentos para hospital

1,2 tonelada de arroz por semana para alimentar pacientes e acompanhantes, mais 280 litros de óleo e 1.050 quilos de açúcar.

Estudantes em Divinópolis (MG) criam perfil para informar e acolher mulheres vítimas de violência: “Assunto nunca é falado nas escolas”

O ‘Moça, você não está sozinha’ mostra a mulheres vítimas de violência que do outro lado tem alguém para apoiá-las!

Antes de morrer, pai grava vídeo emocionante de despedida para filha de 7 meses

Essa é uma daquelas histórias que nos fazem repensar na vida e em nossas atitudes. , a gravar uma mensagem de adeus para sua...

Empresário imobiliza rapaz que tentava suicídio em rodovia de MT; veja o vídeo

No último sábado (18), enquanto passava pelo complexo turístico do Portão do Inferno, na rodovia MT-251, o empresário Thúlio Prates, 25 anos, impediu a...

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, lança coleção de joias cujo lucro será doado a vítimas de violência

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, aproveitou a pré-estreia do filme Malévola: Dona do Mal, para lançar sua...

Instagram