Mãe de técnico de enfermagem que dormia no terraço para não infectá-la toma 2ª dose da vacina

0
1134
Mãe de enfermeiro recebendo vacina em montagem com filho
Ildo, como é conhecido, é só felicidade depois que a mãe tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19. Foto: arquivo pessoal

Você se lembra do enfermeiro paraibano que dormia no terraço de casa com medo de transmitir o novo coronavírus para a mãe? Então, a história do Joseildo Batista, 36 anos, teve um grande final feliz: dona Sofia, 73 anos, finalmente recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora o Ildo, como é conhecido pelos amigos lá em Campina Grande (PB), pode ter a certeza de que vai salvar vidas sem correr o risco de colocar a dona Sofia em perigo. Em mensagem enviada à equipe do Razões, o enfermeiro era só alegria!

“Faz um ano que vocês do Razões salvaram a vida da minha mãe. Se não fosse por vocês, minha mãe não estar mais comigo. Agradeço de coração a todos vocês! Hoje eu estou vacinado, minha mãe está vacinada”, contou, emocionado.

Relembre a história!

Quando o enfermeiro diz que o Razões os ajudaram, ele também estende esses agradecimentos a vocês! Sem o apoio de tantos transformadores, seria impossível arrecadar os R$ 45.856 mil para a vaquinha da VOAA que permitiu que ele reformasse sua casa e desse conforto e segurança para sua família.

Antes do apoio dessas 1.011 pessoas, Ildo precisava dormir no terraço de casa para não correr o risco de transmitir o vírus para sua mãe. Após a campanha, ele ainda usou parte do valor arrecadado para ajudar pessoas de sua comunidade.

Assim como dona Sofia, que agora está protegida, torcemos para que todos os brasileiros sejam imunizados o mais rápido possível! ?

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais uma jornada inspiradora de solidariedade? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.