English Meeting: grupo em BH promove encontros gratuitos para praticar o inglês e ajudar quem precisa

Se divertir, praticar inglês e ajudar quem precisa. Esse é o objetivo do English Meeting, evento beneficente que acontece há quatro anos, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o dinheiro arrecadado, os organizadores Alex Fagundes e Elis Fagundes compram doações para ajudar outras instituições de caridade. Dessa forma, ajudam crianças carentes, idosos, enfermos, ex-presidiários, moradores de rua, lixeiros, pedintes e deficientes. Já foram realizados mais de 220 eventos em que os participantes se encontram para conversar apenas em inglês.

Em 2017, os fundadores decidiram levar o programa de caridade para outro nível. O projeto WE HELP  atinge uma incrível quantidade de pessoas, com parcerias com as melhores e as maiores instituições de caridade de todo o Estado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dos exemplos foi a doação de quatro pacotes de comida para uma ONG chamada Amigo de Minas. Eles o levaram para o norte de Minas Gerais e deram às cidades pobres de Juvenilia e São João das Missões.

Eles também já ajudaram o bairro Jardim Laguna em Contagem, que cuida de 104 crianças, e junto com os Engenheiros da Alegria, repintaram a área, doaram materiais e forneceram dois arquitetos, Alex Fagundes e Déborah Vox, para ajudar com a pintura e também desenhar e projetar uma sala inteira para as crianças.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as pessoas são bem-vindas, independente do nível de conhecimento da língua.

O encontro é gratuito e acontece todas as terças no Bar Uaimii, na Rua Grão Mogol,1176.

Para saber mais sobre o projeto e a programação dos encontros, acesse o grupo oficial do English Meeting BH e a página oficial.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aplicativo oferece aulas de meditação para professores e estudantes de graça

A vida anda bastante corrida, muito mais do que a gente gostaria, não é verdade? Estresse, ansiedade, perda de sono, são alguns sintomas de...

Garoto com paralisia cerebral realiza sonho de dirigir carro apenas com o movimento dos olhos

O menino australiano Riley, de 13 anos, nasceu com paralisia cerebral. Ele só consegue se comunicar com as pessoas com a ajuda de um...

Com consultório móvel, pediatra atende crianças carentes vestido de Super-Homem no DF

No mês passado, o pediatra brasiliense Ricardo Fonseca, 36 anos, montou um consultório móvel completo para atender crianças carentes que vivem nas cidades-satélites do...

Floricultor troca mudinhas de planta por alimentos para quem precisa no Rio

O floricultor Fernando troca mudinhas de planta por alimentos não perecíveis e roupas.

Técnico de refrigeração conserta de graça geladeira de afetados por enchente no RJ

O técnico de refrigeração Adilson Alves, 53 anos, saiu de casa para mais um dia de trabalho nesta terça-feira (3). Das 6h30 da manhã às...

Instagram