English Meeting: grupo em BH promove encontros gratuitos para praticar o inglês e ajudar quem precisa

Se divertir, praticar inglês e ajudar quem precisa. Esse é o objetivo do English Meeting, evento beneficente que acontece há quatro anos, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o dinheiro arrecadado, os organizadores Alex Fagundes e Elis Fagundes compram doações para ajudar outras instituições de caridade. Dessa forma, ajudam crianças carentes, idosos, enfermos, ex-presidiários, moradores de rua, lixeiros, pedintes e deficientes. Já foram realizados mais de 220 eventos em que os participantes se encontram para conversar apenas em inglês.

Em 2017, os fundadores decidiram levar o programa de caridade para outro nível. O projeto WE HELP  atinge uma incrível quantidade de pessoas, com parcerias com as melhores e as maiores instituições de caridade de todo o Estado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dos exemplos foi a doação de quatro pacotes de comida para uma ONG chamada Amigo de Minas. Eles o levaram para o norte de Minas Gerais e deram às cidades pobres de Juvenilia e São João das Missões.

Eles também já ajudaram o bairro Jardim Laguna em Contagem, que cuida de 104 crianças, e junto com os Engenheiros da Alegria, repintaram a área, doaram materiais e forneceram dois arquitetos, Alex Fagundes e Déborah Vox, para ajudar com a pintura e também desenhar e projetar uma sala inteira para as crianças.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as pessoas são bem-vindas, independente do nível de conhecimento da língua.

O encontro é gratuito e acontece todas as terças no Bar Uaimii, na Rua Grão Mogol,1176.

Para saber mais sobre o projeto e a programação dos encontros, acesse o grupo oficial do English Meeting BH e a página oficial.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Há sete anos, tubarão implora por abraço de mergulhador todas as vezes que o vê

Uma amizade pouco provável, e por isso mesmo apaixonante!

Jovem pobre com doença rara perde rim, estuda em hospital e é aprovada em medicina

Amanda Vitória. O nome dessa menina não poderia ser outro, ela é mesmo uma vitoriosa. Depois de fazer hemodiálise, perder um rim, passar a...

Marca de calçados incentiva a doação de sangue e ainda doa alimentos e tênis à pessoas necessitadas

Nós aqui do RPA somos fãs de vários projetos sociais de empreendedores pelo Brasil e pelo mundo, e ficamos sempre muito felizes em compartilhar...

Empresa vende sabonete em forma de coala e destina lucros para ajudar animais na Austrália

A loja britânica de cosméticos Lush lançou uma linha de sabonetes em formato de coala, cujo lucro integral será destinado à assistência e amparo...

Menino vê colega autista chorando no primeiro dia de aula e segura sua mão para acalmá-lo

Os internautas estão encantados com o Christian, um menino de 8 anos que ajudou seu colega autista que se encontrava nervoso e ansioso no primeiro dia de aula.

Instagram