Enquanto polícia expulsa imigrantes menina italiana distribui doces

Em mais um episódio na complicada vida dos imigrantes, a polícia italiana está esvaziando os acampamentos improvisados na ronteira Itália-França, em sua maioria composta por africanos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No mesmo dia que tal ação policial começou, o jornalista italiano Jan Pelissier postou em seu twitter uma foto comovente: uma menininha italiana distribuindo doces para os imigrantes.

CHojGeEXAAAE1LB

A legenda da foto diz: “a nova Europa é esta menina que dá seus doces a imigrantes na fronteira em #Ventimiglia”.

O jornal “European Post” também postou outra foto da mesma garotinha em seu Twitter: “menina italiana traz doces para os imigrantes em #Ventimiglia”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CHok94WWUAAlpHy

Infelizmente, apesar do lindo gesto da menina, a realidade da região é mais violenta e a crise está deixando a frança Itália e Alemanha em estado de alerta.

Para você ter ideia, cerca de 300 deles se concentraram só nessa região da Ventimiglia nos últimos cinco dias. No total, estimse que já são 57 mil imigrantes em solo italiano.

Vamos torcer para que tudo se resolva em paz e da melhor forma possível para todos. Pelo menos só por aqeuel momento, a menina levou gentileza e fé para essas pessoas em um situação tão delicada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mudando de atitude para ser feliz

Só assistam e vejam o poder do abraço:

Menina de 5 anos ganha boneca deficiente visual e aprende sobre diversidade brincando

A menina Lívia ganhou uma boneca com as características da gaiteira Natalia Guastuci, que é deficiente visual e de quem é fã.

Mulher vítima de violência doméstica assume o cargo do marido agressor, na Argentina

Durante muitos anos, Valéria Juárez sofreu abuso do ex-marido. Essa mulher ficou com muitos traumas físicos e psicológicos, mas conseguiu dar a volta por...

Menina é levada por helicóptero Águia da PM para não perder transplante em hospital de SP

Devido a um intenso congestionamento e ainda um pneu furado, a estudante Maria Fernanda, de 10 anos, quase perdeu a cirurgia de transplante de...

Tecnologia inovadora permite que pisos e revestimentos transformem poluição do ar em adubo

Na prática, a reação acontece quando os raios ultravioletas emitidos pelo sol e a umidade do ar, poluída pelos NOx, entram em contato com os pisos e revestimentos. O dióxido de titânio transforma os poluentes em nitrato, que é levado pela água da chuva ou a lavagem dos pisos até uma área verde.

Instagram

Enquanto polícia expulsa imigrantes menina italiana distribui doces 3