Este casal fez um lindo ensaio para esperar a chegada de seu filho adotivo e nos emocionou muito.
Priscila e Elias querem ser pais, não pais biológicos ou adotivos. Pais na plenitude da palavra. A primeira coisa que o casal quis após se casar foi realizar o sonho da maternidade e paternidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Sempre quisemos adotar desde solteiros e depois que casamos… foi a primeira opção foi a primeira opção ao saber que teríamos que fazer tratamentos pra engravidar biologicamente!!! Abrimos mão de fazermos o tratamento e partimos direto pra adoção… afinal não queríamos ser pais biológicos ou adotivos…queríamos ser pais!!!”, diz Priscila, sem esconder a emoção de que será mãe em breve.
Assim que a habilitação para adotar saiu, foi como se Priscila tivesse recebido uma confirmação de gravidez. E, da mesma forma que os pais biológicos registram a espera do filho que vai nascer, ela e marido decidiram registrar a espera deles com um ensaio fotográfico comovente.
Os dois fizeram o “Book da Gravidez do Coração”, que futuramente poderá mostrar aos seus filhos e dizer a eles o quanto são amados e foram esperados. Para estimular a adoção, eles mantêm uma página no Facebook sobre adoção e maternidade.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
Relato de jornalista que salvou senhora ferida no asfalto comove a web
Neto pede para dar banho no avô e restaura nossa fé na humanidade
Ele teve a melhor reação depois que soube que tiravam sarro dele na academia
[UPDATE]
Foi feito um documentário, apresentado ao Centro de Comunicação e Letras (CCL) como Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo , da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Que mostra um pouco mais sobre pais que resolvem adotar:
Fotos: Igor Santtos Fotografia
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Comments are closed.