Ensaio fofo de casal de idosos vai estourar o seu fofurômetro! ❤❤

Publicamos há algum tempinho em nosso Instagram o ensaio do casal Terezinha, 86 anos, e Consorte (como gosta de ser chamado), 90 anos, de São Paulo. A iniciativa foi da neta Larissa Consorte, 28 anos, que quis realizar o sonho da avó de ter um “book fotográfico” com o seu amado marido para celebrar os 65 anos de casados! O resultado ficou incrível! As fotos ficaram lindas e eles mostraram que é possível ter muito amor e bom humor mesmo após longos anos juntos! Alerta de fofura ativado!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conversamos com a Lari, e ela nos contou como a repercussão das fotos fez um bem danado para os avós! O carinho dos internautas devolveu a eles ânimo e até mais disposição!

“A minha vó percebeu que estava inspirando outros netos a fazerem o mesmo com seus avós. De fazerem coisas juntos, sabe? Eles se sentiram úteis. Ah, isso também deu uma renovada no relacionamento deles! Fazem mais coisas juntos!”. (Que demais gente!)

[A dona Maria, 58 anos, foi abandonada no hospital pela filha, após ela saber que a mãe estava com câncer. Sensibilizada pela situação da idosa, a técnica de enfermagem Verônica Grossi a adotou. Sem condições de arcar com o alto custo dos tratamentos da dona Maria, Verônica criou uma vaquinha, clique aqui para ajudá-la.]

Ainda, após a publicação no Razões, a Lari foi convidada a participar do Programa Encontro com Fátima Bernardes, sabia? “Isso resultou em netos mais inspirados pelo Brasil!”, afirmou a neta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ensaio fofo casal idosos sucesso redes sociais
A Lari com os avós <3

Ahh, foi esse post que resultou em muita alegria pra família!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia do ensaio

As fotos foram um presente da Lari pelos 65 anos de casamento dos avós completados em maio deste ano, mas ela queria que eles se divertissem com isso, portanto, quando viu esses cenários coloridos e com temáticas bem legais, fez os avós entrarem na brincadeira!

“Sempre foram muito humildes e valorizam muito a família. Então crescemos com essa união mesmo. Eles tem 3 filhos, 6 netos e 2 bisnetos. Depois que minha avó teve um tumor na cabeça, há 30 anos atrás, ela ficou com sequelas físicas e a união deles se fortificou ainda mais. Meu avô ajuda a cuidar dela. Eles são um casal dos sonhos, sabe? Parecem namorados.”

ensaio fofo casal idosos sucesso redes sociais ensaio fofo casal idosos sucesso redes sociais ensaio fofo casal idosos sucesso redes sociais ensaio fofo casal idosos sucesso redes sociais ensaio fofo casal idosos sucesso redes sociais

Paixão por idosos

A Lari tem um incrível trabalho de dança para a terceira idade! Ela nos contou que sempre foi apaixonada por idosos e juntou a isso sua paixão pela dança, criando o @a3metodo. “Desde criança eu ia em Casas de Repouso e ficava lá só para ficar perto deles e há um ano tive a ideia de unir essas minhas duas paixões.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela coloca o pessoal para dançar axé, funk forró, de tudo e eles adoram!! “Tudo na base de dança e músicas animadas, sem chatice! Eles se sentem jovens, é demais!”.

ensaio fofo casal idosos sucesso redes sociais

Que demais, Lari, tenha certeza de que você inspirou muitos netos a ficarem mais juntinhos de seus avós, sabemos que eles não são pra sempre, temos que aproveitar cada segundinho com eles!!!

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

pai filha cantinho bambu prêmios programa tv

créditos das fotos: Thais Borges

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,773,760SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após ser enganado com nota de R$ 100 falsa e perder trufas, menino recebe apoio de internautas

João Victor de Jesus, 13, chorou ao saber que recebeu uma nota de R$ 100 falsa de uma mulher enquanto vendia suas trufas em...

Homem surpreende mãe e filha com pedido de casamento no meio da floresta

A pequena Adriana deu pulos de alegria: "Eu finalmente tenho um pai, mamãe".

Indonésia ganha biblioteca pública feita com dois mil potes de sorvetes usados

O prédio serve como um espaço cultural, onde as pessoas podem ter acesso gratuito a livros, cursos e outras mídias.

Após ser humilhado por andar de carro velho, jardineiro compra caminhonete e ferramentas novinhas com vaquinha

Aí sim, Baltazar! O jardineiro humilhado por jovens que riram do seu carro velhinho comprou uma caminhonete nova para trabalhar! Baltazar mora em Santo Ângelo...

Garota traduz música para sua amiga surda em festival de música eletrônica

Keelin é ouvinte e Monica é Surda e as duas adoram música eletrônica. Elas se conheceram quando foram companheiras de quarto na faculdade e...

Instagram