Ensaio fotográfico de casal prestes a completar 60 anos casados é todo amor que seu dia precisa

Muriaé foi o cenário de um ensaio fotográfico que é um verdadeiro presente aos nossos olhos e corações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após uma brilhante ação para o Dia dos Avós, os fotógrafos Luís Júnior e Priscila Oliveira retrataram a longa história de amor de Maria e Antônio.

Ano que vem, em 2017, eles vão completar Bodas de Diamante, ou seja, 60 anos de casados e isso no Dia dos Namorados. Impossível ser mais romântico, né?!

Os jovens que se conheceram aos 17 anos, hoje são uma família de seis filhos, 13 netos e um bisneto.

Quem inscreveu o casal na promoção foi uma de suas netas, Evelyn Ciuldin, o que lhes rendeu as imagens feitas no Distrito de Itamuri, onde moram em uma fazenda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha avó faz 80 anos no próximo dia 24 de agosto e meu avô no dia 7 de setembro. Eu os inscrevi, mas só contamos depois quando eles venceram o sorteio. A princípio, meu avô não queria fazer, porque estava com vergonha, mas foi. No começo estavam tímidos e no final se soltaram. Foi um presente antecipado pelos 60 anos de casamento no ano que vem”, explicou ao G1.

“Agora estão famosos, toda hora encontram alguém que viu e que conta que gostou. Eles são uma inspiração para a família. Estamos todos felizes e queremos chegar na idade deles assim”, disse Evelyn.

“Fiquei muito feliz porque com a minha idade não esperava algo assim. Eu gostei demais da conta! Todo lugar que eu chego estou famosa. Aqui em Itamuri e em Muriaé as pessoas estão me dando parabéns e dizendo que posso ser modelo. Onde se viu isso?! E temos que agradecer à nossa neta, porque a gente não mexe com internet”, comentou Maria.

“Coloquei ele no carro e fomos para o ensaio. Foi só um pouquinho difícil convencê-lo, no início estava tímido, mas depois também ficou todo feliz. Os fotógrafos foram muito legais”, brincou.

“A gente se conheceu em Itamuri e a primeira vez que o vi pensei: ‘É esse!’. E é ele até hoje. De vez em quando ele chega com uma florzinha para mim. O importante é a gente estar junto até hoje, graças a Deus”, declara-se.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A gente quis algo diferente de fotografia de casamento, que é nosso trabalho habitual. Pedimos que as pessoas publicassem fotos dos avós e dissessem por que mereciam ser fotografados. Depois entramos em contato com a Evelyn que falou sobre a história dos avós e decidimos que o ensaio seria em Itamuri”, disse Luís Júnior.

“A gente está acostumado a retratar emoção de uma jornada ainda no começo. Com eles, encontramos uma história estabelecida em quase 60 anos de casados e na felicidade deles. A gente se emocionou no ensaio e, mesmo depois, na edição, ficamos pensando que estamos só no começo e queremos ser como eles”, destacou.

“Trouxe um novo olhar porque a gente imagina os casais chegando aos 25, aos 50 anos juntos e olhando as fotos do casamento e sentindo a mesma emoção do dia em que subiram ao altar. A gente vive a emoção mais intensamente e aumenta nosso desejo de guardar esta história através das fotografias”, analisou.

“O ensaio foi muito gratificante pra mim. Mesmo que no começo estivessem um pouco tímidos, não demorou muito para demonstrarem cada sorriso e carinho sinceros. Todo o amor envolvido de uma forma que é difícil de se ver nos dias atuais faz a gente buscar mais e mais eternizar o sentimento e não uma simples fotografia”, finaliza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ensaio_maria_e_antonio_em_itamuri_1

ensaio_maria_e_antonio_em_itamuri_2

ensaio_maria_e_antonio_em_itamuri_3

ensaio_maria_e_antonio_em_itamuri_4

ensaio_maria_e_antonio_em_itamuri_5

ensaio_maria_e_antonio_em_itamuri_6

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senhora de 76 anos faz tatuagem para eternizar o amor pelo marido após ele falecer

Não tem prova de amor maior do que tatuar o nome da pessoa amada. Foi o que fez uma senhora de 76 anos que...

Garoto cria sistema de energia para iluminar barracos após irmã morrer em incêndio causado por vela

Um garoto de apenas 13 anos, conhecido como o "Gênio da Lâmpada" no assentamento Jatobá, em Sidrolândia (MS), criou um sistema com placas de...

Evento: Renascimento, amor em movimento em SP

O Renascimento, a medida em que dispomos da Respiração Consciente, re-significamos o viver, zera-se a contagem para o preenchimento, para o silêncio tão almejado;...

Professor e alunos criam canal para discutir filosofia de forma descontraída no YouTube

Cada vez mais a tecnologia se aproxima da educação e todos só tem a ganhar, pois são inúmeras as possibilidades. Um exemplo disso são...

Transformando as histórias da vó em produtos ao mesmo tempo artesanal e high-tech

O talentoso arquiteto e amigo Guto Requena tem um talento especial: a sensibilidade de juntar elementos antigos com grandes inovações contemporâneas. Esse é o caso...

Instagram