Ensaio nu de Theo Barreto é um símbolo de liberdade e empoderamento trans

O carioca Theo Barreto, de 23 anos, mandou um recado para a sociedade que ainda não aprendeu a lidar com a diversidade: “a revolução é (mesmo trans)”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu amo ficar nu e acho que a gente, cis e trans, precisa trabalhar a cabeça para amar o nosso corpo do jeito que é. Porque o mundo projeta ideais de corpos que sofremos ao buscarmos ou nos sentir fora dele. Se amar nu é uma liberdade excepcional”, disse Theo em entrevista ao site NLUCON.

theo 5

Theo posou nu para um ensaio histórico da revista Flesh. O estudante de serviço social disse que foi convidado pelo fotógrafo Rafael Medina após indicação de uma amiga.

“Ele também nos interessou esteticamente por ter as paredes cobertas por frases e versos de empoderamento trans, que acabou fazendo parte do ensaio”, declara Rafael.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As fotos foram feitas na CasaNem, no Rio de Janeiro, onde acontecem as aulas do cursinho pré-vestibular Prepara Nem, além de festas e ações voltadas para o acolhimento de pessoas trans.

IMG_0036flsh

theo7

theo 9

theo 8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

theo1

Fotos: Rafael Medina

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,056,852SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileiro realiza sonho de estudar música na Suíça com ajuda de campanha na internet

Weslei Felix Ajarda, de 18 anos, começou cedo na música. Aos três anos, o jovem de Porto Alegre já acompanhava seus pais, Luis Roberto...

Morador de rua dá seu único cobertor para o amigo cachorrinho que passava frio

Uma cena comovente, e um pouco desesperadora, ao mesmo tempo, mostra todo o amor de um morador de rua pelo seu cachorrinho. Em um desses...

Designers recriam a (ultrapassada) muleta para facilitar a vida de quem as usa

Há 150 anos as muletas não passavam por alguma importante atualização, mas o casal de designers industriais Max e Liliana Younger mudaram de vez esse cenário.

Eles inventaram mochila para carregar amigo com distrofia muscular e realizar sonho de conhecer a Europa

Essa é uma história de amizade verdadeira, que renova nossa esperança na humanidade. Com distrofia muscular, o norte americano Kevan Chandler contou com a boa...

Viúva que luta para sustentar sozinha os filhos comove voluntários e ganha vaquinha para reformar sua casa

Fátima é uma daquelas mulheres que a gente pode chamar de guerreira! Ela encarou a morte do marido e hoje, aos 44 anos, busca...

Instagram

Ensaio nu de Theo Barreto é um símbolo de liberdade e empoderamento trans 3