Enteada faz surpresa e emociona o padrasto ao oficializar seu sobrenome em certidão

0
1511
menina abraça padrasto depois de oficializar sobrenome
"Família é quem nos ama e sempre quer estar junto", disse Nicole. Foto: Kísie Ainoã / Campo Grande News

Oton Nasser, 54 anos, recebeu a melhor surpresa da sua (ex)enteada Nicole, 16. A menina oficializou o sobrenome do padrasto como forma de fortalecer ainda mais a relação de ‘pai e filha’ dos dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a ajuda da família, Nicole enganou Oton dizendo que o carro da tia estava com problema. Quando chegou ao local que, ‘coincidentemente’, era o cartório, o padrasto foi às lagrimas ao ficar sabendo da oficialização do sobrenome.

Aos 6 anos de idade, Nicole perdeu seu pai biológico. Anos depois, quando Oton chegou em sua vida, houve uma certa estranheza natural, mas que, com o passar do tempo, foi desaparecendo, com a relação dos dois tornando-se cada vez mais forte.

família sorrindo foto em frente cartório
Registro da família Nasser depois de Nicole oficializar o sobrenome do padrasto. Foto: Kísie Ainoã / Campo Grande News

“Estou muito emocionado. Nossa interação é muito grande, de pai e filha mesmo. Até entre os irmãos já acontecia de forma natural, tantos os meus quanto os da Luciana [esposa]. Então, só tenho a agradecê-la!”, explica Oton.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, a adolescente carrega, além do sobrenome do seu falecido pai, o de Oton também. “Assim, não somente continuo sendo filha do Marcos, mas também faço uma homenagem ao Oton. Sinto orgulho de ter a assinatura de dois pais, porque eles foram duplamente importantes na construção da pessoa que sou hoje”, finaliza Nicole.

enteada abraçada com padrasto
Filha e pai são pura emoção! Foto: Kísie Ainoã / Campo Grande News

“Família é quem a gente escolhe que ela seja. É quem nos ama e sempre quer estar junto. Eu sei bem o que é isso, não tem sentimento mais verdadeiro”.

Fonte: Campo Grande News


Quer conhecer mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.