Enteada faz surpresa e emociona o padrasto ao oficializar seu sobrenome em certidão

Oton Nasser, 54 anos, recebeu a melhor surpresa da sua (ex)enteada Nicole, 16. A menina oficializou o sobrenome do padrasto como forma de fortalecer ainda mais a relação de ‘pai e filha’ dos dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a ajuda da família, Nicole enganou Oton dizendo que o carro da tia estava com problema. Quando chegou ao local que, ‘coincidentemente’, era o cartório, o padrasto foi às lagrimas ao ficar sabendo da oficialização do sobrenome.

Aos 6 anos de idade, Nicole perdeu seu pai biológico. Anos depois, quando Oton chegou em sua vida, houve uma certa estranheza natural, mas que, com o passar do tempo, foi desaparecendo, com a relação dos dois tornando-se cada vez mais forte.

família sorrindo foto em frente cartório
Registro da família Nasser depois de Nicole oficializar o sobrenome do padrasto. Foto: Kísie Ainoã / Campo Grande News

“Estou muito emocionado. Nossa interação é muito grande, de pai e filha mesmo. Até entre os irmãos já acontecia de forma natural, tantos os meus quanto os da Luciana [esposa]. Então, só tenho a agradecê-la!”, explica Oton.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, a adolescente carrega, além do sobrenome do seu falecido pai, o de Oton também. “Assim, não somente continuo sendo filha do Marcos, mas também faço uma homenagem ao Oton. Sinto orgulho de ter a assinatura de dois pais, porque eles foram duplamente importantes na construção da pessoa que sou hoje”, finaliza Nicole.

enteada abraçada com padrasto
Filha e pai são pura emoção! Foto: Kísie Ainoã / Campo Grande News

“Família é quem a gente escolhe que ela seja. É quem nos ama e sempre quer estar junto. Eu sei bem o que é isso, não tem sentimento mais verdadeiro”.

Fonte: Campo Grande News


Quer conhecer mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 30 anos, morador de rua reencontra família graças à ajuda de desconhecidos

Passados 30 anos sem contato com sua família, Ivanildo reencontrou uma irmã e um sobrinho com a ajuda de pessoas que se solidarizaram com sua situação.

Casamento na porta dos fundos

Creio que se você está no planeta Terra nos últimos meses, deve conhecer o canal do Youtube "Porta dos Fundos", com vídeos de humor...

Rap Plus Size e Doralyce levam agito e empoderamento ao festival ‘Artistas de Rua’ em SP

Grandes atrações do festival que rola em São Paulo de 28 de setembro a 12 de outubro, Rap Plus Size e Doralyce prometem colocar a galera para dançar e refletir!

Menina faz café da manhã de agradecimento aos garis. ‘Não é fácil eles estarem no sol todo dia’

A gratidão é incrível e quando vem de uma criança, se torna ainda mais especial, não é? A Cinthya Kelly, tem apenas 10 anos e...

‘Serve para muita gente entender melhor o autismo’, diz Maurício de Sousa sobre personagem da Turma

“Serve para muita gente entender melhor o autismo e suas diversas manifestações”, discursa Maurício de Sousa no Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos sobre...

Instagram