Enteada emociona padrasto incluindo ele em sua certidão de nascimento

O padrasto da Bruna Bezerra Assunção Liberal, 20 anos, de Taguatinga (DF), esteve em sua vida desde os seus dois anos de idade. E no último dia dos pais ela quis presenteá-lo com uma linda surpresa! Além de usar agora o sobrenome dele, ela o incluiu em sua certidão de nascimento! O paizão, é claro, ficou muito emocionado e nós também!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conversamos com a Bruna e ela nos contou tudo sobre esse lindo gesto e sobre o relacionamento deles. O padrasto, o Gustavo Morais Oliveira, assumiu o compromisso de pai antes de mesmo do pai biológico da Bruna falecer, quando ela era ainda muito pequena.

“Eu adotei e fui adotada pelo meu padrasto, que tem sido um pai incrível desde então, quem conhece a gente sabe, sabe inclusive que somos muito parecidos”, disse num trecho da publicação do vídeo em que entrega ao padrasto o lindo presente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em


“Nossa relação é boa no geral, mas como toda relação de pais e filhos acontece algumas discussões normais e uns puxões de orelha. Ele ficou em choque até porque ele nem imaginava que partiria de mim a ideia, depois do vídeo ele entrou e chorou mais um tempão”, contou.

Hoje, são quatro pessoas na casa, a Bruna, o padrasto, a mãe, a dona Dinha e o irmão mais novo deste casamento, o Luigi.

enteada emociona padrasto sobrenome certidão nascimento

enteada emociona padrasto sobrenome certidão nascimento

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Depois que meus pais casaram, eles tiveram mais um filho, o meu irmão Luigi, inclusive, no vídeo que eu publiquei, ele comenta que a ultima vez que abriu uma caixinha de presente, era o anúncio da vinda do Luigi, pois a minha mãe entregou o teste de gravidez numa caixa como a do vídeo. Sou muito apegada à família dele e aqui a casa também vive rodeada com meus amigos, os dois são muito amigos e acolhedores com todo mundo”, conclui a filha do Gustavo.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

enteada emociona padrasto sobrenome certidão nascimento

crédito das imagens: Arquivo da família

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idoso de 84 anos transforma terreno baldio em praça grandiosa em Guaiçara (SP)

Na década de 1990, o aposentado Newton Godoy Mello, hoje com 84 anos, decidiu transformar o terreno baldio que ficava na frente de sua...

Thiago Braz consola francês que foi vaiado no pódio por torcida brasileira

O alemão Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, não ficou muito feliz com as vaias da torcida para o francês Renaud Lavillenie, 29,...

Projeto discute caminhos para que o futuro que queremos seja possível

Tente imaginar o mundo daqui a alguns anos... O que você vê? E se nesse mundo... ...as pessoas se entendessem e a diferença não fosse motivo...

Cachorro de vizinha entrega mantimentos para idosa com problemas respiratórios

Sunny é um golden retriever e há semanas leva mantimentos para uma vizinha idosa na porta da sua casa. A vizinha se chama Renee, amiga...

99 recebe doações de brinquedos em corridas de táxi para crianças carentes

Todo mundo ganha nessa ação: a criança, quem doa e o motorista também!

Instagram

Enteada emociona padrasto incluindo ele em sua certidão de nascimento 2