Quando era menino, Clark Buckner teve um padrasto que ajudou a cuidar dele até seus 13 anos de idade. “Ele sempre foi bom comigo. Era um homem doce, amoroso e gentil com todos”, contou o norte-americano.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eventualmente, a mãe de Clark se separou dele. “Chegou um momento em que ele não estava mais na minha vida… e não pude vê-lo novamente. Ele partiu em sua Harley, e imaginei que ele voltou para a Flórida”, explicou.
Eis que há alguns meses atrás, ele encontrou um número de telefone após uma extensa pesquisa – número esse que poderia ser do ex-padrasto. “Embora eu presumisse que seria outro beco sem saída, perguntei a mim mesmo: ‘por que não pegar o telefone e ligar para ele?’.
Leia Mais
Já era tarde da noite quando um homem idoso atendeu a ligação. “Então perguntei o nome dele. Me identifiquei. Aí ele respondeu: ‘Não acredito! Eu penso em você todos os dias. Como você está, rapaz?‘”, relembrou Clark. Imagina a emoção daquele momento? 😭
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O homem relembrou de inúmeras memórias que ainda estavam frescas na mente de Clark, e perguntou se ele lembrava também. “Disse que sim, que tudo era muito vívido na minha cabeça, como a memória da época em que ele construiu um parquinho pra mim!”. ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Matéria escrita por Gabriel Pietro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Fotos: Reprodução / Instagram: @clarkbuckner
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.