No RJ, entregador de aplicativo persegue assaltante, entrega celular à vítima e recusa recompensa

No último domingo (24), a atitude de um entregador de comida viralizou nas redes do Brasil inteiro. Verdadeiro herói, Diego Batista Correira conseguiu perseguir um assaltante com sua moto e devolver o celular que havia sido roubado da vítima.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O caso aconteceu no Flamengo, na Zona Sul do Rio, quando um assaltante roubou a bolsa de Ana Paula Demarchi. Na hora Diego pensou que o homem estava vendendo balas, mas logo viu que tratava-se de um assalto e pensou: “E se fosse a minha mãe naquele carro?”. E então ele decidiu vestir sua capa invisível e perseguiu o ladrão até conseguir recuperar os pertences de Ana Paula, mãe de duas filhas.

entregador aplicativo heroi
Foto: arquivo pessoal

Emocionada com sua atitude heróica, ela chegou a oferecer uma recompensa, mas ele recusou. Diego tem 27 anos e costuma fazer entregas na região de Laranjeiras, neste dia, ele precisou levar uma encomenda até o bairro do Leme e o destino acabou lhe apresentando Ana Paula.

Naquele momento, pensei que poderia ser minha mãe ali. Eu estava a cinco metros de distância e esperei. Vi que a motorista estava em pânico, com a faca encostada no pescoço. No momento em que o assaltante pegou as coisas e saiu correndo, fui atrás, na contramão. Gritei “ladrão, ladrão”, mas não tinha ninguém para me ajudar. Logo depois, o bandido tropeçou, e acabou largando o telefone e a bolsinha que havia roubado”, relembra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que sorte a dela! Ana Paula é de Vitória – Espírito Santo e mudou para o Rio de Janeiro para tentar a sorte. Emocionada com a atitude do entregador, ela compartilhou o caso nas redes sociais, e ele logo viralizou. Em sua publicação ela agradece o motociclista e enaltece seu comportamento.

Ele foi um anjo que Deus colocou em meu caminho. Não quis nada, insisti para receber uma caixinha, mas não aceitou em hipótese nenhuma, mesmo eu falando que era de coração e que ele merecia muito mais”, escreveu. E completou: “Parabéns ao Diego e à mãe dele, pela educação, pela idoneidade e pelo caráter. Que Deus o abençoe e o proteja todos os dias”, completa. Definitivamente, o mundo está repleto de anjos disfarçados de pessoas comuns!

Fonte: Diario do Rio

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,818,590SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe vai para semáforo com cartaz pedir emprego onde possa levar filho autista

Há meses em busca de emprego, Edileuza Pereira Barros, 44 anos, decidiu criar um cartaz e partir rumo aos semáforos de Goiânia (GO) pedindo...

Garoto abandonado duas vezes finalmente encontra um pai definitivo

A história de Tony e Peter Mutabazi é daquelas que só confirmam que o nosso destino parece estar realmente traçado. Tony foi entregue a primeira...

Mãe acompanha aulas da filha com paralisia cerebral há 5 anos e a ajuda a copiar as lições

Com a ajuda da mãe, Gilda Mendonça, a estudante Suellen Carvalho, de 30 anos, consegue avançar no curso de Psicologia rumo à diplomação. Suellen...

Jovem preso injustamente por quase 3 anos pede ajuda para recomeçar a vida

O Lucas tem 26 anos e enfrentou uma fase bem ruim nos últimos 3 anos. Ele foi preso acusado de assalto e chegou a...

‘Quero ajudar a universidade a quebrar paradigmas’, diz primeira professora trans da UFRJ

Dani Balbi foi admitida recentemente como professora na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), se tornando a primeira docente trans da instituição de...

Instagram

No RJ, entregador de aplicativo persegue assaltante, entrega celular à vítima e recusa recompensa 2