O jovem entregador Robério da Silva, de apenas 28 anos, foi flagrado fazendo entregas em uma cadeira de rodas adaptada na Avenida Silas Munguba, em Fortaleza, no Ceará. Em 2014, ele foi atingido por um tiro enquanto estava indo trabalhar, ficando paraplégico.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Seu grande sonho, além de viver do esporte paraolímpico, é montar uma oficina de cadeira de rodas. Porém, com as dificuldades financeiras, fica impossível tirar essa ideia do papel, por isso, criamos sua vaquinha da VOAA. Clique aqui para mudar a vida desse jovem!
Em 2016, Robério conheceu o esporte paraolímpico e, desde então, não parou mais! O atleta já participou de mais de 10 campeonatos de basquete e tênis de quadra, sendo Campeão Cearense e Internacional no tênis.
Confira o vídeo de Robério fazendo suas entregas
Leia Mais
Ele mora com sua esposa, que está, desempregada, e seus filhos, de 7 e 12 anos, com um pequeno benefício do Governo. Durante a pandemia, viu no delivery uma oportunidade para melhorar a renda, trabalhando das 18h às 23h, em sua cadeira de rodas adaptada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para que ele não precise mais se arriscar trabalhando nessas condições e possa investir nos seus sonhos, criamos a vaquinha da VOAA para o sustento de casa, que lhe atenderá por mais um semestre, para custos da oficina como aluguel e aparelhos.
O dinheiro será investido pelo menos para os primeiros meses de negócio e também na compra de duas cadeiras de rodas, uma esportiva e uma para o dia a dia, pois a que ele tem já esta toda rasgada.
Vamos nos juntar para mudar a vida do Robério? Ele merece! Clique aqui e seja um dos transformadores dessa história!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.