
Após sofrer agressão e ser praticamente chicoteado por mulher no Rio de Janeiro, o entregador Max tem recebido apoio de todos os cantos do Brasil e realizará o sonho de ter a sua casa própria.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sua vaquinha arrecadou em apenas dois dias mais de R$ 230 mil. Seu triste caso repercutiu e famosos como Luciano Huck e João Vicente abraçaram a causa.
“Essa vaquinha vai dar uma virada na minha vida. Não devemos baixar a cabeça e se não fosse minha família e todo esse apoio, não sei o que seria de mim”, disse Max que é pai de 3 crianças e cresceu e mora na Rocinha.
O caso
“Parecia que ela estava chicoteando um escravo que não fez o serviço direito. Eu sou ser humano e sangro como ela”.
Leia Mais
No último domingo (9/04), Max foi brutalmente chicoteado com uma guia de cachorro por uma moradora de São Conrado, Zona Sul do Rio enquanto trabalhava.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mulher xingou Max de lixo e mandou ele voltar para a favela. As agressões teriam começado porque ela não gostou de ver os entregadores na calçada.
Após ser agredido, ele prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico Legal, que confirmaram as lesões.
Max deixou o 15ª DP (Gávea) na quarta e chorou muito nos braços da mãe, a dona Adriana de Souza Alves. Estamos de coração partido e indignados com tudo que aconteceu!
Final feliz
Convidamos a todos a dar um final feliz para a história do Max e ele terá!
A vaquinha está aberta e Max ainda tem recebido muita ajuda. Em vídeo publicado pelo Luciano Huck, ele também ganhou bolsa de estudos (seu sonho é ser advogado e ajudar outras pessoas pretas), plano para internet no celular, além de uma moto. Que demais!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Acompanhe a vaquinha aqui. Ainda temos muitas Razões Para Acreditar!
Ver essa foto no InstagramPUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.