Entregador doa gasolina de sua própria moto para ajudar pessoas que ficaram sem combustível em estrada

Um entregador teve a sensibilidade de pegar gasolina de sua própria moto para ajudar alguns companheiros que ficaram sem combustível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atos de bondade e atitudes altruístas de estranhos nos fazem acreditar na humanidade. Às vezes, quando alguém está preso em uma situação difícil, um estranho vem e ajuda sem querer nada em troca.

É o caso desta história emocionante compartilhada por uma mulher no LinkedIn sobre o momento em que ela e seu irmão ficaram sem combustível em uma estrada.

Entregador doa gasolina de sua própria moto para ajudar pessoas que ficaram sem combustível em estrada

No post do LinkedIn, Akshita Changan compartilhou que era 0h15 da noite quando a moto parou. Ela e seu irmão eram as únicas pessoas em uma estrada vazia até que viram um entregador verificando um endereço em seu celular.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu irmão se aproximou dele e perguntou se ele poderia ajudá-los a rebocar a motocicleta.

“Senhor, estou indo pela via contrária e não posso me atrasar para a entrega”, disse o agente de entrega de acordo com o post de Changan.

Entregador doa gasolina de sua própria moto para ajudar pessoas que ficaram sem combustível em estrada

No entanto, ele não tardou em ajudar. De início, pediu uma garrafa para colocar o combustível, mas os irmãos não tinham.

Então, pegou sua própria garrafa de água, esvaziou-a e começou a enchê-la com gasolina de sua própria moto para que pudessem usá-la para chegar ao posto mais próximo, acrescentou ela no post.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Numa época em que os ricos reclamam do aumento dos preços dos combustíveis com mais estridência que os pobres, foi extraordinário conhecer um simples entregador que oferecia seu combustível a estranhos. Seu gesto gentil e atencioso nos deixou maravilhados. Para nós, ele era um anjo disfarçado de entregador”, escreveu ela na rede social.

Entregador doa gasolina de sua própria moto para ajudar pessoas que ficaram sem combustível em estrada

“Parabéns a pessoas como Roshan Dalvi, que provam repetidamente que a humanidade vem de dentro e não é um mero resultado de educação, diplomas, participando de oficinas de habilidades. É uma crença firme em nossos valores e ética”, comentou um usuário em sua postagem no LinkedIn. “Parabéns a ele”, escreveu outro.

Ela informou em seu blog que a empresa de entregas Swiggy o felicitou por seu ato altruísta. Na verdade, Roshan recebeu a honra junto com sua mãe, ela escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução / LinkedIn: @akshita-changan-b653a1187/

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Entregador doa gasolina de sua própria moto para ajudar pessoas que ficaram sem combustível em estrada 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,981,416SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem faz vaquinha para pedreiros conseguirem ir ao show de Paul McCartney

Com uma boa ação, a jovem de Porto Alegre, Antonella Vanoni conseguiu realizar o sonho de 2 ajudantes de pedreiros que trabalham para a sua...

Advogada trans é eleita conselheira da OAB de São Paulo pela 1ª vez em 91 anos

Pela primeira vez em 91 anos, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entidade máxima de representação dos advogados brasileiros, terá uma travesti como...

‘Gari do Bem’ que viralizou enaltecendo a profissão se forma em enfermagem: ‘Sonho realizado’

Vocês lembram do Rafa, conhecido na comunidade como 'Gari do Bem'? Ele viralizou depois de fazer um vídeo enaltecendo a profissão e a importância...

Prefeitura do RJ pede para morador de rua desfazer banca solidária e sua atitude surpreende

Lembra do Marcio? Ele mora em um castelo de areia na praia de Copacabana no (RJ) e montou uma banca para arrecadar e doar...

Fotógrafa se especializou capturar bebês dormindo sorrindo

A fotógrafa Sandi Ford tem um estúdio fotográfico, e recentemente escreveu para o site Bored Panda contando sobre sua especial habilidade de capturar bebês...

Instagram

Entregador doa gasolina de sua própria moto para ajudar pessoas que ficaram sem combustível em estrada 2