O entregador que fotografa todos os clientes caninos que encontra pelo caminho

Há os que estimam que a vida de um motorista e entregador é solitária, mas para Scott Hodges é ela que permite conhecer o maior número possível de cachorros. Apaixonado por cães desde sempre, Scott é motorista da UPS há 32 anos e aproveita para registrar todos os cachorros que encontra pelo caminho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Facebook

Esta é uma maneira de matar a saudade e homenagear Sheba, sua pit bull que faleceu em 2004 quando havia 15 anos. Claro que ele encontra outros animais pela sua rota, como vacas e até um simpático porquinho, mas seu negócio é mesmo os doguinhos, então para criar um repositório com todas as imagens que conseguiu até hoje, ele criou o grupo My Life as Unlimited Puppy Snacks driver in Newberg no Facebook.

entregador fotos cachorros 2
Foto: Facebook

Agora Thiago sonha em ir para a África, combater a fome no Quênia juntamente com a ONG CaSo Africa. Acreditamos nessa missão dele e criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo. Clique aqui e contribua!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com quase 6 mil membros, sua página é um verdadeiro sucesso na internet e com o tempo acabou se transformando em lugar de encontro de centenas de motoristas da UPS. Além de discutirem assuntos em comum, compartilhar fotografias dos bichinhos que eles conhecem graças ao trabalho tornou-se prática comum.

entregador fotos cachorros 3
Foto: Facebook

“Eu encontro cães 10-15 vezes por dia e em 32 anos nunca fui mordido. A maioria dos meus companheiros motoristas gosta de cachorros, mas há alguns que são mais cautelosos porque já foram mordidos”, explicou ao site Bored Panda.

entregador fotos cachorros 4
Foto: Facebook

O motorista adora seu trabalho, mas não somente pelo fato de trabalhar ao ar livre e falta de rotina. Sua maior motivação são os amigos de quatro patas, que não somente lhe oferecem doses diárias de amor e carinho, como mostram que de fato são os melhores amigos do homem. “Gosto de não ficar preso dentro de um escritório”, disse ele. “Estou trabalhando ao ar livre em uma área rural, então gosto da vista e de estar na natureza. E, claro, de ver os cães”, explica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

entregador fotos cachorros 5
Foto: Facebook

entregador fotos cachorros 6
Foto: Facebook

entregador fotos cachorros 7
Foto: Facebook

entregador fotos cachorros 8
Foto: Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

entregador fotos cachorros 8
Foto: Facebook

entregador fotos cachorros 10
Foto: Facebook

 

Fonte: Bored Panda

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,502,658SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

História do casal que se apaixonou na pré-escola e se reencontrou 24 anos depois vai fazer você acreditar no amor

Marcos Nery leu o nosso post sobre um casal que se conheceu na pré- escola e acabou se casando (leia aqui) e achou a história...

Carta de filha que ensina mãe a viajar de avião viraliza na web

“Mãe, quando o avião estiver pousando, a senhora sentirá uma sensação de estar dentro de um carro em alta velocidade (...) termina bem rápido”, diz um trecho cartinha.

Professora carrega aluna com paralisia cerebral nas costas em excursão da escola

Por dois dias, a professora carregou a aluna que tem paralisia cerebral nas costas durante a excursão da escola em um acampamento.

Pai consegue licença paternidade 6 anos após adoção e se casa com advogado

A história parece mais um enredo de filme, mas é um caso real. Eduardo Honorato adotou um filho, não conseguiu a licença paternidade. Entrou na...

Ciclista dá carona para cachorrinho atropelado e abandonado

O cachorrinho estava muito magro, com as costelas aparecendo, e com uma perna quebrada.

Instagram