Entregador que desafiou enchente em BH recebe 3 ofertas de emprego

Na última terça-feira (28), a fotografia de um entregador do iFood enfrentando uma enchente para entregar um pedido repercutiu em todo o país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Morador de Belo Horizonte (MG), Wesley Francisco Muniz, 27 anos, tentava atravessar a Avenida Prudente de Morais, no meio da água, quando a imagem foi capturada.

Com a repercussão, Wesley, que trabalha no mercado informal há um ano, recebeu 3 ofertas de emprego. As oportunidades surgiram depois que ele foi entrevistado pelo programa de rádio Patrulha da Cidade na sexta-feira (31).

Homem enfrentou enchente entregar pedido oferta de emprego

O entregador disse que desde o ano passado tenta se formalizar no mercado de trabalho, sem sucesso. “Eu tenho muita vontade de ter um emprego fixo. Desde o ano passado eu venho enviando vários currículos, até 15 por semana, mas por causa da falta de vagas, fica difícil”, contou.

Leia também: Após ser humilhado por miss, entregador ganha moto de presente

Homem enfrentou enchente entregar pedido oferta de emprego

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com as propostas de trabalho fixo, é possível que enfim ele consiga. O melhor de tudo é que ele vai poder escolher onde quer trabalhar. Boa sorte, Wesley!

Solidariedade e resiliência

As chuvas fortes que caíram em BH nos últimos dias causaram muitos estragos. Felizmente, em meio à tragédia, não faltam exemplos de atos de solidariedade.

Na capital mineira, alguns restaurantes fecharam as portas para os clientes e passaram a atender exclusivamente pessoas afetadas pelas chuvas e voluntários.

Há também exemplos de resiliência, como um grupo de moradores de Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, que retirou a lama de suas casas cantando e dançando.

Ajuda para as vítimas das chuvas em BH

A prioridade agora são produtos de limpeza e de higiene pessoal, água mineral, fraldas, colchões e roupas íntimas. Pontos de coleta:

✔Cruz Vermelha: Alameda Ezequiel Dias, 427 – Santa Efigênia.

✔Servas: Avenida Cristóvão Colombo, 683 – Funcionários.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: SNB/Fotos: Alexandre Mota/O Tempo

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

985,221FãsCurtir
1,733,350SeguidoresSeguir
8,550SeguidoresSeguir
11,100InscritosInscrever

+ Lidas

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

USP retira coágulo de artéria no cérebro e devolve movimentos a vítimas de AVC

Cientistas adjuntos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto desenvolveram uma técnica eficaz na redução de quase a totalidade...

Neto faz “antes e depois” e homenageia avó em seu aniversário de 99 anos

A homenagem de um neto para sua avó no dia do seu aniversário de 99 anos comoveu as redes sociais nesta quinta-feira (13). Iury Neto,...

Instagram