Desempregado, Cristiano comprou uma bicicleta parcelada em 12 vezes para poder trabalhar, fazendo entregas. Mas no dia 14 de julho ela foi roubada!! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Criamos uma vaquinha para ajudar Cristiano a comprar uma moto e tirar sua carteira de habilitação para aumentar ganhar com os deliverys. Clique aqui e faça uma doação!
O mais louco sobre o furto é que ele estava numa delegacia prestando depoimento sobre um cartão de crédito dele que havia roubado quando a bicicleta, que estacionada estacionada no local, foi levada… ?
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quando Cristiano chegou na porta da delegacia, encontrou somente sua bolsa de entregas jogada no chão. Então lá eles pediram que ele fizesse (mais) um boletim de ocorrência e chamasse a polícia.
“Eu fiquei desacreditado, nem em uma delegacia temos paz. Não sei como vou fazer pra pagar as contas, a bicicleta era meu ganha pão”, lamentou o entregador.
Acesse aqui o site da vaquinha e deixe uma contribuição!
Aceitamos doações inclusive via Pix, sem valor mínimo. É fácil, rápido e seguro.
Cristiano ainda está pagando as prestações da bicicleta
Imagine comprar algo parcelado que você precise muito e ter aquilo que lutou para adquirir sendo levado sem você poder fazer nada? Quem já assaltado ou vítima de furto sabe como é…
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pois é, o Cristiano ainda está pagando as prestações da bike. Com as entregas que fazia com ela como entregador de aplicativo de comida, ele ganhava em média R$400,00 por mês.
Antes, ele trabalhava como entregador em um supermercado online, mas foi mandado embora. ?? Para complementar a renda, faz bicos como segurança.
Nos ajude a mudar a vida do Cristiano! Com os recursos da vaquinha, vamos comprar uma moto e pagar a autoescola, para que ele consiga tirar sua carteira. Faça uma contribuição acessando aqui!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Entregador cuida da mãe, que sofreu um derrame
Cristiano tem 31 anos e mora na zona norte de São Paulo (SP) com sua mãe de 64.
Ela teve um derrame e ficou com sequelas nas mãos. Por isso, não pode mais trabalhar (pois antes era manicure) e nem conseguiu benefício ainda.
Assim, é Cristiano quem mantém o sustento da casa, fora o aluguel, que sozinho consome R$ 750,00 da renda.
Ele nunca teve condições de tirar carteira de habilitação, comprar uma moto e nem ao menos ter uma bicicleta motorizada. Por isso, nossa missão aqui é melhorar a vida dele!
Com uma moto, ele poderá fazer mais entregas ainda, melhorar sua vida e também de sua mãezinha ?. Bora mudar mais um final com a gente!? ❤️️
Acesse aqui o site da vaquinha e deixe sua doação!
Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.