Entrevista ao vivo é graciosamente interrompida por crianças na BBC

Elas não ligam se você tem dinheiro, se você está ocupado, se você é sério ou mais fechado, ela só querem sua presença. Seja de que jeito for, até em uma entrevista ao vivo. rs

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente, o professor Robert Kelly comentava o impeachment da presidente da Coreia do Sul à BBC em uma entrevista ao vivo quando algo inusitado ~ e maravilhoso ~ ocorreu.

Enquanto Robert fazia a entrevista, uma menina entra caminhando alegre e tranquilamente na sala, sem que ele note. “Acho que um dos seus filhos acaba de entrar”, avisa então o apresentador.

Mas claro que as coisas podiam melhorar durante a entrevista

De repente, um bebê também entra na sala em um andador. Em seguida, surge uma mulher ~desesperada~ correndo atrás das crianças.

“Desculpe-me. Desculpe-me”, limita-se a dizer o analista. “Perdão. Desculpa.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kelly conseguiu manter a compostura e terminar a entrevista (eu no lugar estaria rindo muito e teria colocado o bebê no colo!)

Mas as crianças não pareceram contentes – é possível ouvir o choro lá fora enquanto ele conclui sua fala. Assista o vídeo hilário:

“Robert, muito obrigado. Há uma primeira vez para tudo. Acho que as crianças precisam de você”, disse o apresentador ao se despedir.

Com informações da BBC.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,577,517SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Websérie acompanha empreendedora que mudou de ramo para abrir seu próprio negócio

O ato de empreender não é pra todos, é necessário uma dose cavalar de persistência, otimismo, articulação e uma pitada de sorte (leia-se muito...

Paraíba recebe o primeiro condomínio para idosos do país

Em João Pessoa, na Paraíba, foi inaugurado este mês o primeiro condomínio residencial público exclusivo para idosos do país. Chamado de Cidade Moura, vai abrigar...

Idosos se casam no ritmo de Festa Junina em casa de repouso em Pelotas

Os idosos se casaram no ritmo de 'festa junina', na casa de repouso onde vivem, em Pelotas (RS).

Ele criou um projeto que prepara jovens da periferia para o mercado de trabalho

Num pequeno quarto de sua casa, com móveis e materiais encontrados no lixo, o jovem Miguel da Hora já impactou com o seu projeto autônomo mais de 7 mil pessoas, através de produções e desenvolvimento de tecnologias abertas com os jovens da periferia.

Plataforma troca boas ações por descontos em produtos e serviços

Essa é uma daquelas iniciativas que você pensa: como alguém nunca pensou nisso antes? haha Recompensar pessoas que praticam o bem! Esse é o...

Instagram