Entrevista ao vivo é graciosamente interrompida por crianças na BBC

Elas não ligam se você tem dinheiro, se você está ocupado, se você é sério ou mais fechado, ela só querem sua presença. Seja de que jeito for, até em uma entrevista ao vivo. rs
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Recentemente, o professor Robert Kelly comentava o impeachment da presidente da Coreia do Sul à BBC em uma entrevista ao vivo quando algo inusitado ~ e maravilhoso ~ ocorreu.
Enquanto Robert fazia a entrevista, uma menina entra caminhando alegre e tranquilamente na sala, sem que ele note. “Acho que um dos seus filhos acaba de entrar”, avisa então o apresentador.
Mas claro que as coisas podiam melhorar durante a entrevista
De repente, um bebê também entra na sala em um andador. Em seguida, surge uma mulher ~desesperada~ correndo atrás das crianças.
Leia Mais
“Desculpe-me. Desculpe-me”, limita-se a dizer o analista. “Perdão. Desculpa.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Kelly conseguiu manter a compostura e terminar a entrevista (eu no lugar estaria rindo muito e teria colocado o bebê no colo!)
Mas as crianças não pareceram contentes – é possível ouvir o choro lá fora enquanto ele conclui sua fala. Assista o vídeo hilário:
“Robert, muito obrigado. Há uma primeira vez para tudo. Acho que as crianças precisam de você”, disse o apresentador ao se despedir.
- Mulheres explicam o câncer de ovário e lutam pela prevenção precoce da doença
- A história de ‘A Bela e a Fera’ é uma grande metáfora sobre a AIDS
- Casal junto há 37 anos sempre se veste com incríveis looks combinados no Japão
Com informações da BBC.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.