Site de roupa infantil doará enxoval completo para bebê de noiva que morreu no casamento

O triste acontecimento da noiva e enfermeira Jéssica Guedes, 30 anos, que antes de entrar na igreja, passou mal e que por conta de uma eclampsia, não resistiu ao parto, deixando a bebê Sophia e o noivo e tenente da Polícia Militar, Flavio Gonçalves, comoveu milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Da tragédia, nasceu uma linda rede de solidariedade para apoiar o noivo e agora pai, que está cuidando da bebê Sophia que nasceu prematura.

Entre tantas ajudas, acabamos de confirmar com o Flávio que o site Tricae, da Dafiti, doará o enxoval completo para a bebezinha do casal.

Em entrevista ao site Pais&Filhos, a empresa deixou claro que estão dispostos a ajudar a família e que o caso comoveu a todos. “A ideia é que a gente, como Tricae, possa mandar produtos para a bebê. Produtos que ele precise porque a gente sabe que as coisas podem ser caras. A gente se emocionou muito com a história e imagina que como tudo aconteceu muito rápido eles ainda não tenham tudo que precisam”, explicou Sara Góis, analista de marketing da marca de produtos.

Não serão apenas roupas e calçados, a equipe pediu aos fornecedores outros produtos. “O pessoal do comercial, que tem contato com os fornecedores, conversou com as marcas parceiras para doar alguns itens do enxoval e acessórios. A gente tem roupas e calçados, mas pensamos nos outros artigos de criança. Bebê conforto, móveis, cadeira e tudo que ele possa precisar”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A noiva Jéssica e o Flávio no chá revelação do bebê que sobreviveu ao parto de emergência
Grávida de seis meses, a noiva foi submetida a um parto de emergência no Hospital Pro Matre Paulista. O bebê sobreviveu e está bem, mas infelizmente, Jéssica não resistiu a cirurgia, após sofrer uma eclampsia. Foto: Arquivo pessoal

Rede de solidariedade ao policial que perdeu a noiva no casamento

Contamos também aqui no Razões, que sensibilizados com a situação do noivo, o grupo de acionistas do Hospital Pro Matre Paulista decidiu isentar o Flávio de todos custos com o atendimento da Jéssica, e ainda ofereceram o atendimento integral à pequena Sophia.

Emocionando com tudo, Flávio escreve em seu Instagram:

“Os dias de estar contigo no hospital são de renovação, adoro estar aqui, a rotina não me pesa, sei que aqui o amor é multiplicado, afinal aqui começa a vida. Papai é ogro, bruto, mas te ama demais, agora nós 3 somos um só, eu você e a mamãe.”

Pai olhando para o bebê prematuro
Sophia nasceu prematura após parto de emergência. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pé de bebê prematuro
Foto: Arquivo pessoal

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motorista decora ônibus, veste-se de palhaço e distribui doces para passageiros

Ele vê na ação uma forma de incentivar as pessoas a fazer o bem umas às outras.

Ex-catador, professor cria ‘computador’ de R$ 22 para alunos carentes estudarem

Hoje professor, Ciswal Santos é ex-catador de latinhas. A dureza para se graduar anos depois inspiraria Ciswal a criar um computador de R$ 22...

Quem foi que disse que velhice é doença?

A psicóloga de idosos Raquel Ribeiro (CRP 06/73384), 35 anos, é uma voz ativa no enfrentamento dessa visão negativa da velhice. Ela acredita que os idosos têm totais condições de serem pessoas ativas: a palavra-chave é “adaptação”. O aumento da dependência e dos casos de depressão são alguns dos efeitos mais devastadores quando se associa a velhice à fragilidade.

Príncipe William faz história ao estampar capa de revista LGBT

O príncipe William, filho do príncipe Charles e neto da rainha Elizabeth II, é o rosto sorridente na capa da edição deste mês da...

Médico mexicano se fantasia de super-heróis para ajudar crianças na luta contra o câncer

Capitão América, Homem-de-Ferro, Homem-Aranha, Chapolin Colorado e Chaves. O oncologista pediátrico Sergio Gallegos já se fantasiou de todos esses personagens para tratar de crianças...

Instagram