Site de roupa infantil doará enxoval completo para bebê de noiva que morreu no casamento

O triste acontecimento da noiva e enfermeira Jéssica Guedes, 30 anos, que antes de entrar na igreja, passou mal e que por conta de uma eclampsia, não resistiu ao parto, deixando a bebê Sophia e o noivo e tenente da Polícia Militar, Flavio Gonçalves, comoveu milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Da tragédia, nasceu uma linda rede de solidariedade para apoiar o noivo e agora pai, que está cuidando da bebê Sophia que nasceu prematura.

Entre tantas ajudas, acabamos de confirmar com o Flávio que o site Tricae, da Dafiti, doará o enxoval completo para a bebezinha do casal.

Em entrevista ao site Pais&Filhos, a empresa deixou claro que estão dispostos a ajudar a família e que o caso comoveu a todos. “A ideia é que a gente, como Tricae, possa mandar produtos para a bebê. Produtos que ele precise porque a gente sabe que as coisas podem ser caras. A gente se emocionou muito com a história e imagina que como tudo aconteceu muito rápido eles ainda não tenham tudo que precisam”, explicou Sara Góis, analista de marketing da marca de produtos.

Não serão apenas roupas e calçados, a equipe pediu aos fornecedores outros produtos. “O pessoal do comercial, que tem contato com os fornecedores, conversou com as marcas parceiras para doar alguns itens do enxoval e acessórios. A gente tem roupas e calçados, mas pensamos nos outros artigos de criança. Bebê conforto, móveis, cadeira e tudo que ele possa precisar”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A noiva Jéssica e o Flávio no chá revelação do bebê que sobreviveu ao parto de emergência
Grávida de seis meses, a noiva foi submetida a um parto de emergência no Hospital Pro Matre Paulista. O bebê sobreviveu e está bem, mas infelizmente, Jéssica não resistiu a cirurgia, após sofrer uma eclampsia. Foto: Arquivo pessoal

Rede de solidariedade ao policial que perdeu a noiva no casamento

Contamos também aqui no Razões, que sensibilizados com a situação do noivo, o grupo de acionistas do Hospital Pro Matre Paulista decidiu isentar o Flávio de todos custos com o atendimento da Jéssica, e ainda ofereceram o atendimento integral à pequena Sophia.

Emocionando com tudo, Flávio escreve em seu Instagram:

“Os dias de estar contigo no hospital são de renovação, adoro estar aqui, a rotina não me pesa, sei que aqui o amor é multiplicado, afinal aqui começa a vida. Papai é ogro, bruto, mas te ama demais, agora nós 3 somos um só, eu você e a mamãe.”

Pai olhando para o bebê prematuro
Sophia nasceu prematura após parto de emergência. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pé de bebê prematuro
Foto: Arquivo pessoal

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Depois de 2 anos tentando, cabeleireira consegue cortar cabelo de garoto autista

Cortar o cabelo pode parecer uma tarefa simples e fácil do cotidiano para a maioria das pessoas, mas não para uma criança com autismo....

Garota faz o mundo mais divertido através de sua arte

Carlos Lascano, um diretor argentino de curta-metragem, lançou seu novo curta chamado "Lila", onde uma moça ao se deparar com situações do dia-a-dia dá...

Bombeiro chora ao resgatar criança de 4 anos que se afogava: “lembrei do meu filho” (SP)

A foto de um bombeiro chorando, com uma criança no colo, viralizou rapidamente nos últimos dias. O homem é o cabo Joel Júnior Silva...

Pai criou campanha no Halloween para dizer às meninas que elas podem ser quem quiserem

O americano John Marcotte viu que as meninas têm poucas opções de fantasias para celebrar o Halloween. Ele chegou a essa conclusão enquanto comprava...

Cachorro empurra a cadeira de rodas do seu tutor pela rua

As imagens que você vai ver a seguir são algumas das razões que nos fazem acreditar que o cachorro é o melhor amigo do homem.

Instagram

Site de roupa infantil doará enxoval completo para bebê de noiva que morreu no casamento 3