Equipe de vôlei paralímpico lança campanha para arrecadar recursos para o time

Oficialmente formada em 2017, a equipe de Vôlei Paralímpico Osasco é composta por 22 atletas, mais um coordenador técnico e alguns voluntários, que conciliam seu trabalho no time com outro emprego necessário para seu sustento e de suas famílias também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todos sonham em um dia viver apenas do esporte, mas nosso objetivo não é apenas formar bons jogadores de vôlei paralímpico, mas sim promover a inclusão social de pessoas com deficiência por meio do esporte, mostrando-as que nenhuma limitação trazida por algum acidente ou doença as impedirá de ser alguém.

Esportes paralímpicos, como o vôlei sentado, trazem expressivos resultados ao Brasil, não só nas Paralimpíadas, mas também em outras renomadas competições internacionais. Tal realidade só não é ainda mais nítida pela falta de apoio, e com o Osasco não é diferente.

Para isso, foi lançada uma campanha de financiamento coletivo, através do Kickante, que ajudará a equipe a se inscrever em campeonatos, a compras materiais e acessórios, a pagar hospedagem e o salário da equipe técnica. Caso seja atingido o valor solicitado, será realizado sorteio de camiseta do time autografada por todos os jogadores. Para participar do sorteio o colaborador deve ter apoiado a campanha com no minímo R$ 100,00.

Dá um play no vídeo para saber mais sobre a campanha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Equipe de vôlei paralímpico lança campanha para arrecadar recursos para o time 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,250SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

5 razões para acreditar que o amor pode dar certo

  O amor traz muitas mudanças positivas na vida das pessoas. Mesmo quando nos apaixonamos por alguém e, por algum motivo, não dá certo, ficamos com boas...

Tapeceiros fazem sofás ecológicos com material tirado do lixo

"Onde as pessoas veem um monte de lixo, eu vejo uma montanha de dinheiro", diz o piauiense Diolindo Souza, 43 anos e há 15 tapeceiro.

Com foco no acesso a cultura, Eh Aqui Doações capta e distribui livros para quem precisa

Quantas vezes você já não precisou repassar algo sem uso e não sabia para onde encaminhar? Partindo desse princípio, a Eh Aqui Doações conecta...

USP cria ventilador pulmonar de baixo custo com tecnologia 100% brasileira

Cientistas da USP desenvolveram um protótipo de ventilador pulmonar emergencial capaz de ser produzido em massa para atender a demanda hospitalar de pacientes infectados...

A importância das animações no estímulo de crianças com autismo

Francisco tem autismo e aprende só coisa boa assistindo à animação brasileira Boris e Rufus.

Instagram

Equipe de vôlei paralímpico lança campanha para arrecadar recursos para o time 4