Equipe de vôlei paralímpico lança campanha para arrecadar recursos para o time

Oficialmente formada em 2017, a equipe de Vôlei Paralímpico Osasco é composta por 22 atletas, mais um coordenador técnico e alguns voluntários, que conciliam seu trabalho no time com outro emprego necessário para seu sustento e de suas famílias também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todos sonham em um dia viver apenas do esporte, mas nosso objetivo não é apenas formar bons jogadores de vôlei paralímpico, mas sim promover a inclusão social de pessoas com deficiência por meio do esporte, mostrando-as que nenhuma limitação trazida por algum acidente ou doença as impedirá de ser alguém.

Esportes paralímpicos, como o vôlei sentado, trazem expressivos resultados ao Brasil, não só nas Paralimpíadas, mas também em outras renomadas competições internacionais. Tal realidade só não é ainda mais nítida pela falta de apoio, e com o Osasco não é diferente.

Para isso, foi lançada uma campanha de financiamento coletivo, através do Kickante, que ajudará a equipe a se inscrever em campeonatos, a compras materiais e acessórios, a pagar hospedagem e o salário da equipe técnica. Caso seja atingido o valor solicitado, será realizado sorteio de camiseta do time autografada por todos os jogadores. Para participar do sorteio o colaborador deve ter apoiado a campanha com no minímo R$ 100,00.

Dá um play no vídeo para saber mais sobre a campanha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafo de Mogi das Cruzes expõe obras no Museu do Louvre

O fotógrafo mogiano Cláudio Gatti, de 45 anos, conseguiu um feito muito importante, capaz de deixar qualquer artista com inveja. Ele teve um espaço...

Cursinho pré-vestibular social aprova jovens da periferia em universidades do Rio

Um cursinho pré-vestibular comunitário está dizendo para jovens da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, que eles podem entrar na universidade pública sim.

Usando ternos com cores do arco-íris padrinhos fazem surpresa no casamento de amigo

Quem tem amigos, tem tudo na vida. Nos Estados Unidos, um grupo de amigos fizeram uma surpresa maravilhosa para um casal de amigos que...

Pai recicla giz de cera que iriam pro lixo e doa para crianças em hospitais

Bryan Ware, um pai muito criativo de São Francisco, surgiu com uma excelente maneira de reutilizar sobras de giz de cera que são jogados fora por restaurantes e...

Tecnologia inovadora permite que pisos e revestimentos transformem poluição do ar em adubo

Na prática, a reação acontece quando os raios ultravioletas emitidos pelo sol e a umidade do ar, poluída pelos NOx, entram em contato com os pisos e revestimentos. O dióxido de titânio transforma os poluentes em nitrato, que é levado pela água da chuva ou a lavagem dos pisos até uma área verde.

Instagram