Natalie Elizabeth Weiss é DJ, compositora, dramaturga e foi a precursora dessa idéia que está invadindo as mídias online. Ela abriu uma escola para “formar” bebês DJs em setembro de 2013, oferecendo no programa de 3 meses, aulas para essas crianças de como misturar sua própria musica.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela já ensinava crianças mais velhas através de workshops de musica eletrônica, mas teve realmente a idéia do Baby DJ School enquanto estava cuidando de um garoto pequeno de 1 ano e meio, quando pegou o seu laptop e o seu controlador MIDI e ela perguntou para ele se queria saber como funcionava e ele simplesmente adorou! O garoto é hoje um dos mais entusiasmados com as aulas.
Seus clientes são normalmente famílias profissionais no Brooklyn, Nova Iorque, uma das cidades mais competitivas do mundo, eles dão atenção especial para o desenvolvimento de suas crianças.
“Os pais amam isso. Eles piram. Todos querem trazer os seus amigos. Está crescendo tão rapidamente.” Disse Weiss.
Ela acredita que as rimas não são desafiadoras o suficiente, porque basicamente tem a mesma melodia, então ela oferece também a eles ritmo e a oportunidade de jogar com a mistura das canções.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eles são como gênios. Só porque eles não podem dizer o que estão aprendendo, não significa que eles não estão.”
Ela diz que as aulas aumentam as habilidades motoras das crianças, o raciocínio, a linguagem e a ligação entre a criança e quem cuida dela. Então se sua filha é muito jovem para começar aulas de música tradicional como violino ou piano, a Baby DJ School é perfeita.
Dá uma olhadinha no vídeo abaixo para ter uma idéia de como é a escola:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=3U-eG9dMai4#t=44″]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.