Escola cria ‘pizza beneficente’ para ajudar professora que teve carro roubado

Uma ação que verdadeiramente emocionou a todos aconteceu em Umuarama, no Paraná, na Escola Lig Educação Infantil. A professora Kelly Busch que teve seu carro Fiat Uno furtado no final de setembro desse ano, ganhou uma ajuda especial de seus alunos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A chamada ‘Pizza Beneficente’ pretende arrecadar recursos para a compra de outro carro. Cada uma deve ser vendida por R$20 e os cupons podem ser adquiridos na escola, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 4640, perto da Praça do Japão ou pelo telefone da professora (44) 98423-3952. A retirada de cada pizza acontecerá no dia 10 de novembro entre 9h30 e 16h.

Com todo esse apoio, Kelly não poderia estar mais agradecida.  “Estou muito agradecida pela ajuda que todos estão me dando. Eu consegui comprar o Fiat Uno há cinco anos, depois de passar 10 meses fazendo faxina depois do expediente. Sou sozinha e meu salário era para sustentar a mim e meus dois filhos. Foi um período de muito sacrifício, consegui superar e acredito que vou, com a ajuda de todos, superar este novo desafio também”, conta.

carro professora carro pizza beneficente carro kelly

O roubo teria acontecido no dia 25 de setembro quando ela estacionou o carro de cor bordô, ano 95, com placas CCX-6532, perto da escola, mas ao retornar a ele, no fim do dia, não o encontrou mais. A queixa foi registrada na delegacia, mas o veículo avaliado em R$9 mil ainda não foi localizado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Funcionários dão radinho de pilha e roupas para morador de rua

Segundo a professora, não são apenas os alunos que estão ajudando. Até para conseguir as pizzas, já entregues prontas, ela está conseguindo um desconto. “Eu agradeço de coração tudo que vem acontecendo. Muitos se comoveram com a minha dor e estão fazendo isso por mim e por minha família”, conta Kelly.

Realmente um ato de emocionar a todos, não?! Esperamos que ela consiga o carro que tanto merece após esse terrível ato.

Fotos: Reprodução/Facebook.

Fonte: O Bem Dito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem de 17 anos cria nanopartículas que matam células cancerígenas

Quando você tinha 17 anos, o que costumava fazer? Ia para a escola, saía com os amigos? Pois, com essa idade, a estudante norte-americana...

Venezuelanos poderão estudar na Universidade Federal de Roraima

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) criou um programa de vagas remanescentes para os venezuelanos que chegam à Boa Vista.

Colecionador de frutas, esse paulista já plantou mais de 1.300 espécies

É a maior coleção de plantas frutíferas do país, recorde registrado pelo RankBrasil em 2015, com 1.311 espécies agrupadas em quase 100 famílias botânicas.

Filhote de coala abraça sua mãe durante cirurgia

Dois coalas deram o que falar essa semana na internet,mas não à toa! Na Austrália, a coala Lizzy foi atropelada por um carro e levada...

Pitbull salva bebê e sua família de incêndio nos EUA

Uma filhote de pitbull teve um dia de super-heroína ao salvar uma bebê e sua família de um incêndio na Califórnia.

Instagram