O artista dinamarquês Thomas Dambo, trabalha com madeira e materiais reciclados com tanto cuidado e detalhismo em suas esculturas, que deixa até o mais virginiano espantado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao longo de três anos, ele criou 25 esculturas gigantes, primorosas e impactantes, que hoje estão espalhadas por vários cantos do mundo, em perfeita harmonia com a geografia do lugar.
Em seu último trabalho, Thomas espalhou seis esculturas em uma floresta de Copenhague, sua cidade natal. E, para os visitantes terem uma experiência completa, ele colocou placas em pedras que ficam perto de cada escultura com dicas para a escultura seguinte, como uma espécie de mapa do tesouro.
É difícil não se lembrar do livro “Onde Vivem os Monstros”, que ganhou uma versão cinematográfica à altura da obra original, a história gira em torno de Max (Max Records), que fantasiado de lobo faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão. (via)
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
Marília Mendonça visita menina que comoveu web ao dançar com médico tocando ukulele
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relembre o trailer do filme:
Fotos: Divulgação
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.