E se fosse no Brasil? Dona da melhor esfiha de Campo Grande, nesta lanchonete, não existe comanda

Sem comanda nem qualquer outra anotação de pedidos. Na Thomaz Lanches, o cliente escolhe os salgados e, na hora de pagar, diz o que consumiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim, sem questionamentos, a lanchonete acredita na honestidade de quem está do outro lado do caixa.

No décimo episódio da websérie E se fosse no Brasil?, revelamos o segredo do sucesso da Thomaz Lanches: salgados com sabor único com atendimento baseado na confiança no cliente.

atendente lanchonete põe esfihas em um prato
Dieta? Nunca nem vi. Foto: reprodução/Instagram @thomazlanches

Ainda não está sabendo? Junto à Stone, viajamos o Brasil em busca de negócios que muitos de nós acreditam não dar certo por estas bandas – e dão!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história da Thomaz Lanches começa no distante ano de 1934, quando o seu José Thomaz, então com apenas 9 anos de idade, se mudou do Líbano para a capital sul-matogrossense com a família.

Quando jovem, José Thomaz trabalhou consertando sapatos. Anos depois, abriu um bar, até que decidiu, com a ajuda do filho mais velho, José Thomaz Filho, trocar a bebida alcoólica pela esfiha: nascendo, assim, a Thomaz Lanches.

esfihas abertas e fechadas
Foto: reprodução/Instagram @thomazlanches

Lá se vão 43 anos transformando clientes em amigos, levando o título de melhor esfiha de Campo Grande em 2018, em votação realizada por um site local.

E com o sucesso, veio a abertura de uma segunda loja e o investimento numa linha de salgados congelados para uma rede de supermercados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demais, não é mesmo? 😍

Já sabe, a Thomaz Lanches é parada obrigatória para quem quer comer uma deliciosa esfiha em Campo Grande, hein? Esse e outros salgados que você só encontra lá!

Espia só:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

E você, tem ou conhece algum negócio para colocar no mapa do ESFNB? Envie para [email protected]. Conheça outros exemplos de negócios que dão certo na nossa terrinha: www.razoesparaacreditar.com/esefossenobr 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Isso é o que as pessoas otimistas podem te ensinar sobre como lidar com o estresse

Muitos de nós queremos viver e trabalhar aplicando o conceito de "equilíbrio entre vida pessoal e profissional”. No entanto, essa ideia tem pouca aplicabilidade...

Tio vascaíno veste a camisa do Flamengo para torcer com sobrinho que perdeu o pai

"Hoje como todos sabem era a final da Libertadores, e esse garotinho aí da foto é meu sobrinho. Flamenguista fanático, igual a meu irmão (e toda a família), pai dele, que faleceu a um ano", relatou a tia do garoto nas redes sociais.

Empresa norte-americana aluga bodes para capinar terrenos

Essa empresa, a Rent-A-Ruminant LLC, optou por mudar um pouco a forma trivial em que o setor costuma atuar por um meio alternativo e mais...

Cadela resgatada que ‘sente quem está sofrendo’ conforta desconhecido em aeroporto

Cora é uma cadela da raça Corgi e tem 7 anos. Infelizmente, sua vida não foi fácil até que ela fosse adotada, em julho do ano passado,...

Há 15 anos, vice-presidente do Instituto Ayrton Senna dá aulas de inglês de graça para jovens carentes

Até onde a educação pode nos levar? Para Emílio Munaro, esse horizonte é gigante. A educação tem o poder de dar acesso a um...

Instagram