Sem comanda nem qualquer outra anotação de pedidos. Na Thomaz Lanches, o cliente escolhe os salgados e, na hora de pagar, diz o que consumiu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Assim, sem questionamentos, a lanchonete acredita na honestidade de quem está do outro lado do caixa.
No décimo episódio da websérie E se fosse no Brasil?, revelamos o segredo do sucesso da Thomaz Lanches: salgados com sabor único com atendimento baseado na confiança no cliente.
Leia Mais
Ainda não está sabendo? Junto à Stone, viajamos o Brasil em busca de negócios que muitos de nós acreditam não dar certo por estas bandas – e dão!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história da Thomaz Lanches começa no distante ano de 1934, quando o seu José Thomaz, então com apenas 9 anos de idade, se mudou do Líbano para a capital sul-matogrossense com a família.
Quando jovem, José Thomaz trabalhou consertando sapatos. Anos depois, abriu um bar, até que decidiu, com a ajuda do filho mais velho, José Thomaz Filho, trocar a bebida alcoólica pela esfiha: nascendo, assim, a Thomaz Lanches.
Lá se vão 43 anos transformando clientes em amigos, levando o título de melhor esfiha de Campo Grande em 2018, em votação realizada por um site local.
E com o sucesso, veio a abertura de uma segunda loja e o investimento numa linha de salgados congelados para uma rede de supermercados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Demais, não é mesmo? ?
Já sabe, a Thomaz Lanches é parada obrigatória para quem quer comer uma deliciosa esfiha em Campo Grande, hein? Esse e outros salgados que você só encontra lá!
Espia só:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
E você, tem ou conhece algum negócio para colocar no mapa do ESFNB? Envie para [email protected]. Conheça outros exemplos de negócios que dão certo na nossa terrinha: www.razoesparaacreditar.com/esefossenobr
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.