O casal Gleydiane e Wilker, de Boa Vista (RR), tem muito o que comemorar neste Dia dos Namorados. É o primeiro que eles celebram juntos, longe de uma doença que abalou toda a família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após 16 anos de união, Wilker foi diagnosticado com câncer no estômago.
Com filhos e a família estabelecida em Boa Vista, o casal se viu obrigado a mudar para Barretos (SP), a 292 km de São Paulo, onde Wilker receberia o tratamento necessário.
Esposa largou tudo para cuidar do marido
Em 2021, Gleydiane tomou a decisão de deixar o emprego para cuidar do marido em tempo integral. Após longos dias afastado de casa, em 2022, Wilker passou por sua última sessão de radioterapia e finalmente recebeu alta médica.
Leia Mais

O tratamento durou quase dois anos, e o suporte incansável de Gleydiane foi fundamental para que Wilker pudesse se recuperar e alcançar esse momento de vitória.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A emoção foi tão intensa que ambos se emocionaram e lágrimas de alegria encheram seus olhos, afinal, eles finalmente poderiam deixar essa fase difícil para trás.
Parceria em todas as áreas da vida
A história do casal teve início em 2007, quando Gleydiane e Wilker residiam no mesmo condomínio. Na época, ela frequentava uma escola localizada no centro da cidade e ele oferecia gentilmente carona todos os dias.
Embora Gleydiane inicialmente recusasse a oferta, um dia ela decidiu tomar uma decisão diferente e aceitou a carona. Esse foi o ponto de partida para o namoro, que evoluiu para o noivado e, finalmente, o casamento, em 2016.
A conexão profunda entre os dois foi tão marcante que eles decidiram cursar pedagogia juntos e estudaram na mesma faculdade.
O ano de 2023 está repleto de realizações e boas notícias para o casal. Tão felizes com essa nova fase, eles decidiram adotar um cachorrinho chamado Paçoca para simbolizar e celebrar esse momento de transformação e renovação.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desejamos felicidades ao casal! 💜
Fonte: Folha BV; Foto de capa: Arquivo pessoal
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.